Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#804575 Na moral, cansei

Cheguei a conclusão que não adianta eu viver procurando respostas para meus problemas com as mulheres, eu simplesmente NÃO NASCI PRA ISSO, não adianta, não é pra ser e ponto.

Por que alguns nascem bonitos, alguns ricos, alguns descolados, alguns o combinado de tudo isso, enquanto outros nascem ou feios, ou pobres, ou tímidos ou o combinado disso tudo, o que é o meu caso

estudo PU a 5 anos, saio constantemente a 2, nunca consegui pegar ninguém, nem mesmo no círculo social, as vezes me sinto isolado por ver praticamente todos os meus amigos namorando, ou ficando com alguém e eu lá, só com minha cerveja, meu baseado e meu maço de cigarro.

E não sou a porra de um nerd de computador que passa horas e horas na internet e reclama que não pega ninguém, sou um cara normal, que sai, que tem amigos, que trabalha, e que simplesmente não engrena

Não tenho qualidades, não tenho nada a oferecer pra qualquer mulher que seja, sou a pessoa mais feia que eu conheço, não adianta querer compensar a beleza com 'papo', porque a primeira impressão vai ser sempre a aparência, e adianta de porra nenhuma ter 'conteudo' pra conversar, sendo que sua voz parece a de alguém com sindrome de down, eu sou assim, já tentei mudar, por muito tempo, mas infelizmente não é possível, vou focar no meu trabalho, na minha diversão, e esquecer as mulheres, juro pra mim mesmo que só vou pensar em mulher de novo no dia que eu for rico, pois o dinheiro consegue compensar a falta de beleza e a voz escrota, não vou precisar nem falar nada.

Nem que isso demore 20, 30 ou 40 anos, só vou pensar em mulher quando tiver uma vida estável, um carro importado e muita grana na minha conta.

Porém ainda to disposto a ajudar aqueles do fórum que sofrem com vida social, que não tem amigos e etc, pois eu já fui assim, e eu gosto de ver as pessoas se sentindo melhores, quando eu deixei de ser caseiro e comecei a sair direto, me senti como se tivesse descobrindo um mundo novo.
Calex-BP

Aprendiz

#804581 Amigo, não diz isso, antes de tudo, ACREDITE em você, TUDO nessa vida tem jeito.
A beleza ás vezes não está somente na aparência, está também na forma que vc toma suas atitudes.
Não fique desesperado por não estar namorando ou não conseguir ninguém, sua vez HÁ DE CHEGAR...

Mantenha foco em todas as áreas da sua vida, e procure ter MOMENTOS PARA VOCÊ, e nesses momentos que seja para melhorar SUA ALTO ESTIMA.
Isso que irá fazer você chegar nas mulheres e ter vários KC. Melhore sua alto estima. Isso tem q vir de você.
Desistir é a arma dos fracos, e vc não quer isso né?

Boa Sorte fera!
;)
gildevam

PUA EXPERT

#804582 fico muito triste com o seu pensamento meu caro, e não tow aqui pra te motivar, ou dizer que você está errado, faça o que você achar melhor,mas se serve de alguma coisa,já fui como você,sério...e consegui corrigir todos os meus problemas...Vi que você listou dezenas de defeitos e problemas,disse q não tem qualidades e não tem nada a oferecer pras mulheres,cara nem que eu fosse a mulher mais fudida do mundo EU FICARIA COM VOCÊ...um cara q não tem qualidades, que n deve ser inteligente,q n deve ser educado,q n tem uma história boa pra me contar,que n vai conseguir fazer eu me sentir bem...como você quer seduzir alguma garota assim?? Talvez você esteja seguindo o caminho errado,ou levando o PU muito ao pé da letra,tudo aqui tem q ser adaptado pra sua realidade pro seu perfil...espero ter te ajudado...segue abaixo um artigo meu,espero que te ajude de alguma forma...

2-anos-de-forum-minha-historia-no-pua-t77180.html
NEØ

Veterano - nível 5

#804584 NORMAL, se sentir assim, você pensa que não, mas é você está se comparando a um padrão social, viva o seu mundo seja feliz, não dependa do mundo que diz que você tem que ser um PEGADOR, e na moral tem gente na áfrica que não tem o que comer todos os dias, tem aids e não tem água, apelei mas essa é a verdade, muitas pessoas se sentem como você, vivem ou viveram sentindo o que você sente, inclusive eu, e mesmo os veteranos nesse fórum, não há dia fácil, não há mês fácil e não há vida fácil, somente digo uma coisa:

"se você pensa que pode ou pensa que não pode de qualquer forma você está certo"

e outra:

"o prazer está, luta no combate, na tentativa e NÃO NA VITÓRIA PROPRIAMENTE DITA''

é hipocrisia minha falar de você , mas se eu não falasse faltaria com a verdade.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

gildevam escreveu:fico muito triste com o seu pensamento meu caro, e não tow aqui pra te motivar, ou dizer que você está errado, faça o que você achar melhor,mas se serve de alguma coisa,já fui como você,sério...e consegui corrigir todos os meus problemas...Vi que você listou dezenas de defeitos e problemas,disse q não tem qualidades e não tem nada a oferecer pras mulheres,cara nem que eu fosse a mulher mais fudida do mundo EU FICARIA COM VOCÊ...um cara q não tem qualidades, que n deve ser inteligente,q n deve ser educado,q n tem uma história boa pra me contar,que n vai conseguir fazer eu me sentir bem...como você quer seduzir alguma garota assim?? Talvez você esteja seguindo o caminho errado,ou levando o PU muito ao pé da letra,tudo aqui tem q ser adaptado pra sua realidade pro seu perfil...espero ter te ajudado...segue abaixo um artigo meu,espero que te ajude de alguma forma...

2-anos-de-forum-minha-historia-no-pua-t77180.html

Pior que não cara, não levo o PU ao pé da letra, tanto que ODEIO a mentalidade voltada ao MM que se vê muito por aqui, eu gosto de ser natural, como sou com meus amigos nos rolês, nas baladas, nas raves...

Porém não consigo me dar bem nem como amigo, de nenhuma guria, sério, se eu to no salão que eu trampo, e meu chefe ou meu primo que trampa comigo tá junto, eu vou conversar pra caralho, mas quando tá eu e só as auxiliares eu fico mais la fora fumando cigarro e conversando com os vizinhos, com as clientes, eu sou praticamente uma máquina, faço o que meu chefe pede, lavo o cabelo delas, levo pra cadeira, faço hidratação, etc, etc, etc, mas não falo um A, a não ser que me perguntem algo, mas quando tem algum cliente masculino, falo de futebol, de rolê, de balada, enfim... de tudo

E tipo, por mais que eu me arrume, nenhuma guria olha pra mim, me sinto mo mal por isso
gildevam

PUA EXPERT

#804590 esse é seu problema cara,vc quer ser NATURAL,do nada você quer ser NATURAL,sem nem entender como funciona a estrutura de um natural,e depois reclama que fica sem assunto...cara quando tow dando "aula" sempre digo pra galera que é melhor começar pelo indirect,pq evita vc de pegar foras,e como a galera q começa ainda n tem um INNER SÓLIDO,normalmente se abalam fácil com uma rejeição,daí o indirect evita isso,pq se vc percebe q a HB n te deu IDI'S vc pode ejetar sem levar um NÃO,com o tempo passo pra eles o direct, que eles já estão mais confiantes e sabem q n tem nada a perder,e quando eles já aprenderam a se arrumar,combinar roupas,saber escolher um perfume,já treinaram o tom de voz,e se sentem confiantes,ai sim ensino o NATURAL...

entenda uma coisa, os materiais do PU não são mercadorias que você escolhe o que achar mais bonitinho e lê e pronto vc escolheu aquele estilo e é ele q vc vai usar. NÃO não é assim, você tem q conhecer a ESTRUTURA de todos,e ver qual se ADAPTA MELHOR a sua PERSONALIDADE....

Cara sem desmerecer,você é cabeleireiro?? Você gosta do que faz?? se não gosta,pq não estuda pra procurar algo melhor?? ISSO SE CHAMA PRÉ-SELEÇÃO, ser o MELHOR...e isso o PU tbm ensina...

eu faço duas faculdades e administro a empresa do meu pai...isso me dá uma pré-seleção quando alguma HB me pergunta o que faço...além de ser DVS...o que você tem de bom a oferecer? não acha que é hora de mudar de vida?? CRESCER??

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#804592 Eu gosto do que faço, acho legal trabalhar entre amigos, em clima de descontração, vibe boa, trabalho bom pra mim é isso, não ficar 10 horas fazendo o que não quer e não gosta só pra ganhar mais dinheiro.

Eu quero é me melhorar como pessoa, e isso tá 90% concluído, já atingi quase todas minhas metas no que se diz respeito à vida social, só não pego mulher, é a única coisa que falta.

me desculpe, mas não nasci pra ficar correndo atrás de mulher na rua falando besteira buscando aprovação delas, quem é realmente atraente, elas vem atrás.

Eu sei que eu não sou, exatamente por isso to desistindo.
gildevam

PUA EXPERT

#804594 entendo,e é isso que quero lhe mostrar, VOCÊ ESTÁ ERRADO...

você não é o MELHOR,não AINDA,então não pode querer as melhores só pq você quer...Leia o artigo do RIKER.T "Toda sedução nasce de uma Insatisfação",e você entenderá...E volto a perguntar,o que você tem de tão bom que faça as mulheres virem atrás de você???

é rico?? é bonito?? tem fama de ser legal?? é conhecido pela sociedade???

ou você acha que elas correm atrás do cristiano ronaldo só pq ele é rico??

ele é bonito,ótimo jogador e é conhecido,famoso,tudo o que a maioria da população quer...

quanto a "correr atrás de mulher" entenda uma coisa,CULTURALMENTE a sociedade nos mostra que os HOMENS TEM QUE ABORDAR AS MULHERES,se eu acho isso errado?? CLARO,direitos iguais não??

Mas é meio que vender algo,você aborda a garota,vê se ela realmente tem algo que lhe atraia,e vc tem q mostrar pra ela o pq ela deve ficar com vc,SIMPLES..se você conseguir convencê-la,você vence o jogo,se não,bom vc já sabe... PRA ELAS CORREREM ATRÁS DE VOCÊ como você quer,acredito que você tem q dar um motivo a elas,e qual você tem??

É legal?? meu cachorro tbm é,e nem por isso eu fico com ele :D

cara quero teu bem,não gosto de ver caras pra baixo assim,então n se deixe abater,veja aonde você está pecando e tente corrigir...
chucks

Veterano - nível 9

#804595 tu mesmo citou ,e disse tu se acha feio e isso que da uma quebrada na confiança e nas sua atitudes,quando tu ve uma HB vem na sua cabeça eu so feio pakas e ela vai me rejeita, e ela pode estar pensando pow se este cara tivesse um pingo de atitude..
vo te dar uma real naum e mais facil você se achar bonito,começar a malhar ser mais confiantes ter pensamentos positivos,naum colocar mulher nenhuma no pedestal "pq elas são seres humanos como agente" caga mija ,e se elas naum limpar certo a buceta chegam feder a peixe, abordar elas diariamente e naum ligar para os resultados do QUE
esperar 20 anos ficar para ganhar dinheiro?

tu e jovem leke vai a luta erre o tanto que tiver que errar,fala um simples oi para elas e conversa como se estivesse falando com seus amigos , e se tu percebe que ta rolanu um clima taca a real que tu ta afim se ela naum quiser que se FODA tente com outra ..
o que vocÊ naum pode e esperar 20 anos para ganhar dinheiro e perder sua juventude..

voce e o cara poe isso na sua cabeça boa sorte e abraços. Imagem

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#804599 Então cara, é isso que eu to falando, eu não tenho nada a oferecer, nada de atraente, por isso eu desisto, A NÃO SER QUE UM DIA EU FIQUE RICO.

Se o cara é atraente, elas vem atrás sim, e de que adianta o cara ir atrás falando um monte de abobrinha, abordar, sendo que do mesmo jeito, ele não tem nada de atraente.

Eu abordo clientes na rua, as vezes até mulheres, mas com uma intenção, divulgar o ponto em que trabalho, falar os serviços que a gente faz... pra ganhar meu dinheiro né.

Agora, chegar numa mulher falando o que não quero falar, seguindo fases como se tivesse passando as marchas de um carro, me desculpe mas não faço isso nem por dinheiro, os caras falam que não é pra buscar aprovação com presentes e etc... mas buscam com rotinas, com A1, A2, A3 e etc, com negs... estão fazendo outras coisas com a mesma intenção.

Eu ODEIO o Mystery e o método dele, porque isso tirou 3 anos da minha vida, desses 5 que digo que estudei PU, eu como a maioria aqui achava que esse cara era o pica, o mestre e que tudo tinha que ser baseado nesse método dele, eu era um cara como sou hoje(normal, sociável e que não pega mulher), e virei um robô esquisito que calculava tudo pra falar, pensava demais, queria demonstrar 'alto valor', mas porra, aquilo não era eu, só me fodeu... fui acordar depois de um tempo, e 'coincidentemente' as pessoas começaram a me curtir mais, quando eu voltei a ser igual antes, porém cortando alguns hábitos antigos(tipo, eu era fresco demais quando criança, muito mimado, mas hoje já não tenho mais isso).

Meus amigos que são pegadores, não precisam de cold approach, nem de estrutura nenhuma pra pegar alguém, apenas pegam no círculo social e já era, vão conhecendo e pegam, eu consigo ser 'legal' no circulo social entre os caras, mas se tem alguma mulher eu já 'saio de cena' praticamente travo.

Tanto que, se perguntar pra todos amigos meus,conhecidos, e amigos dos meus amigos

os homens quase todos me conhecem, se perguntar por meu nome, vão saber quem é
agora, se perguntar pra alguma guria quem sou eu, nenhuma vai conhecer assim... só vão lembrar quando me ver, e tipo, como 'apendice' (ah é o primo do fulano, amigo do outro fulano e etc)