- 23 Jul 2012, 10:40
GANHAR DINHEIRO FAZ PARTE DE SER UM MACHO ALFA,
PORÉM! não se mede alguem pelo facebook
PORÉM! não se mede alguem pelo facebook
Miles escreveu:O verdadeiro facebook de um alpha:
https://www.facebook.com/zyzzthetics
Hoje ele está na presença de Deus, mas esse sim é um verdadeiro alpha. hahahahahahaha
zKoot escreveu:jonas88 escreveu:QUANDO CRESCER "$$$$$$$$$" QUERO SER ASSIM HAHAAHAH
O nome dele é Carlos Régis Borba Benevides, e ele é ex-vereador de Fortaleza.
Já da pra saber de onde vem o dinheiro né?
Falando sério, se for pra ganhar dinheiro dessa forma eu me recuso a ser rico.
Dinheiro de gente honesta, que trabalha o dia todo pra sustentar os filhos convertido em uma Ferrari, "prostitutas", viagens de luxo e etc.
Sabe o que ele é? Beta, ladrão, filho da puta e falso. Espero do fundo do coração que a vida dele se torne uma merda sem fim...
Esse cara não merece o respeito de vocês. Parem com isso!
rob_cwalk escreveu:Esse cara e apenas um BETA bem sucedido financeiramente:>nada de mais:ou seja se ele quiser com o dinheiro que tem, pode ir em qualquer puteiro e comprar a mulher que quiser:>ou seja eu não sei dizer ao certo porque eu não o conheço:>mais pela fotos da pra peceber que não exite atração pelo cara e sim:>pelas as amoções:>que ele causa nelas com o dinheiro que tem:>:!!:
primeiramente um ALPHA não e exibido:>:ele e mysterioso::
talves por essa razão:>o nome do nosso mestre se chamar MYSTERY:>>>cuja seu nome é erik von markovik
Ghost Rider escreveu:O nome dele é Carlos Régis Borba Benevides, e ele é ex-vereador de Fortaleza.
Já da pra saber de onde vem o dinheiro né?
Falando sério, se for pra ganhar dinheiro dessa forma eu me recuso a ser rico.
Dinheiro de gente honesta, que trabalha o dia todo pra sustentar os filhos convertido em uma Ferrari, "prostitutas", viagens de luxo e etc.
Sabe o que ele é? Beta, ladrão, filho da puta e falso. Espero do fundo do coração que a vida dele se torne uma merda sem fim...
Esse cara não merece o respeito de vocês. Parem com isso!