Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#663114 Temos que ver se ele pega mulher sem a influencia da grana, assim e fácil se sentir o premio quero ver ele sem grana e se sentido o pica da galáxia, e o dinheiro de fora....desse tipo ak onde eu moro tem a rodo, por isso ak e foda que eu contei tem uns 10 camaros a S10 nova ta igual Palio...Cidade Pequena..kkk
leokbrg

Veterano - nível 7

#663150 esse cara aparece em 1000 fotos com a mesma expressão uhauahuahauhau, mas deve mandar bem.

realmente..... exite o Indirect game, o Direct game, o Natural game e o Money game... qual sera que esse cara é adepto?

Sem zuera agora, eu me imagino com essa grana, nossa... se só com o conhecimento do PU ja ta pra tirar onda, imagina com o PU e com a grana. pqp, demais.
Rssavan

Aprendiz

#663170 Creio que muitos caem na zona de conforto pelo fato de terem dinheiro...Nem precisam estudar nada sobre sedução, o dinheiro já faz toda parte!
leokbrg

Veterano - nível 7

willian.melocro escreveu:Se voce reparar bem nas fotos e nos albuns..
Voce vai ver que ele é Beta

ja tinha visto o face dele.

A maioria das mulheres das fotos
Pesquisa o nome
que voce vai ver que é acompanhente de luxo.. :ae

só podia ser mesmo...

Acho foda o ator jack nicholson (num sei como escreve)... ele assumidamente só faz sexo com prostitutas, ele diz que quando se tem fama e dinheiro é a forma mais fácil de lidar com isso.