- 22 Mar 2012, 14:36
AngeloPB escreveu:Velho a masturbação alem de ser um cansaço fisico é mais ainda um cansaço mental, você reparou que o cansaço depois que você goza é muito grande, e a marturbação não é nada mais que varios movimentos repetitivos no braço, que cansa você por inteiro. A explicação é que você gasta muita energia se masturbando.
E por experiencia própria eu era viciado em punheta, punheteiro mesmo, de bate 2 a 3 por dia . E resolvi parar de uma hora pra outra. RESULTADO? me sinto mais disposto, e com mais energia pra trabalhar e estudar!!!! Não sei se tem haver mais engordei também.
E velho quando você não se masturba, você tem mais testosterona, você se excita mais fácil, e as mulheres inconscientemente sentem isso. Enfim, você só tem pontos a ganhar parando de se masturbar ou se masturbando menos.
Só posso concordar com tudo o que o amigo acima comentou.
Semana passada econtrei com um podcast aqui no fórum (juro que acabei de procurar exaustivamente para postálo aqui mas não encontrei), um dos temas abordados foi a masturbação. Foi comentado que
quando o cara se auto-satisfaz, ele fica desmotivado afinal é tão mais fácil obter prazer assim do que ter todo o trabalho de caçar. Uma colocação que me chamou muito a atenção nesse cast foi a de que
"masturbação é autosabotagem para um PUA".
Tendo isso em mente, deis de que escutei o podcast prometi
não me masturbar até obter significante progresso no jogo.
Em um regime de uma semana, já me sinto muito mais disposto e confiante, estou com a libido estourando, quando treino com as mulheres do meu cotidiano sinto que estou passando uma energia diferente, como a de um caçador verdadeiro.
Sugiro ao pessoal que tente o mesmo, notarão apenas benefícios.