Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Foxy

PUA EXPERT

#697942 Realmente, você esta certo tomando essa atittude , infelizmente por atitudes de alguns, todos acabam pagando, só esse tal cara x9 que dedurou o instigante o cara ja fez todo mundo ficar de olhos abertos uns com os outros e sempre acaba prejudicando, é por esse e vários outros motivos que discordo do fórum ser tão se popularizado tanto.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#697975 Depois do que aconteceu com o instiga, até tirei a minha foto, contatos e tudo mais...

O puabase mudou muito de uns tempos pra ca, não em relação ao conteudo, mas a comunidade em si.

Nunca me senti a vontade de mostrar um rc com foto ou me mostrando, por pensar exatamente nessa situação! Alguma pessoa conhecida ou de ma fé, me reconhecer e sair espalhando conversa sobre mim por ae, fazer chantagem... imagine a queimação de filme que isso iria ser.

Fico imaginando o tipo de pessoa que faz essas coisas.

@Chameleon
Certo ta você cara, de se preservar e cuidar da sua vida pessoal.
A comunidade é muito importante pra você e pra mim e pra maioria aqui, ela nos ajudou muito, mas algumas coisas são mais importante, como por exemplo a nossa propria vida pessoal. Algumas pessoas achariam ruim te add e vc recusar, mas quando a gente se depara com esse tipo de situação que aconteceu com o instigante, e que nos faz pensar sobre nos martermos a privacidade da nossa vida pessoal para evitar esse tipo de constrangimento.

OBS: Ainda bem que ja tenho vc add haha

Abs
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#698337 Cara isso é inadimisível,X9 tem que sofrer...Maldito dia que se registraram,mas não esquenta porque quem tem inveja tenta te prejudicar isso é dor de cotovelo por não possuir oque você tem a mais que ele.Fracassados e perdedores caguetam os outros,infelizmente sempre tem um Judas em todo o lugar.Abraços Ae :ae Se cuida.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#698363 Eu te entendo e apóio totalmente cara.

Tem uns caras que são tão patéticos que para não se sentirem tão ridiculos, tentam ridicularizar outras pessoas.
E o engraçado é que ao fazer isso eles simplesmente ficam cada vez mais patéticos.

E gostei da sua decisão, de trocar mensagens primeiro e depois ver se adiciona, é isso aí.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#698559 Concordo plenamente... O certo seria faze um face fake só pros membros do pua... Como: Zera/Magaiver....,etc Li teu livro João muito foda, naverdade, ví o dia que tu chegou aqui no forúm hehe, evoluiu rápido man, Abração de um fã!
Cheddo

Veterano - nível 1

#698910 Só da FDP infantil nessa porra mesmo. E ainda querem saber como pegar mulher ¬¬'

Nada menos que uma tentativa de ser melhor que alguém tentando pisar nele. Muito feio !