Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
alfieosedutor

PUA Avançado

#329085 Fala JC...como vai bro?

Valeu pela dica, amanhã de repente estarei de bobeira em casa e vou dar uma conferida com certeza.

Mas sei lá, acho que em 1 minuto não daria pros garotos se destacarem muito uns dos outros a ponto de se separar o joio do trigo.

Seria interessante podermos ver os colírios em uma situação mais prolongada como num jantar, por exemplo. Nesse caso sim daria pra ver quem manda bem mesmo e quem manja rola.

Agora uma coisa é certa, a beleza abre as portas com certeza mas garanto que não é garantia de nada. Não me surprienderia muito se tivesse alguma prova em que caras "normais" com boa habilidade social jogariam os "colírios" pra escanteio.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#329629 HUAHUAHAUHAHAUHAUH

O colírio que eu conheço que ganhou a prova! KKKKKKKK

Mandou ver =P

E ainda flertou com a Marimoon ao vivo hahaha

-JC#1
alfieosedutor

PUA Avançado

JC#1 escreveu:HUAHUAHAUHAHAUHAUH

Mandou ver =P

-JC#1

hahahaha

quando falou que o colírio era da paraíba eu já pensei: - ihhh, o brother do JC faturou essa!
ahhahaa

mas e ae....tu deu uns conselhos pro cara ou ele manda bem msm? hauahau

abs
Doug X

Aprendiz

#329648 Assisti...

Chorei de rir JC! :mau Uma comédia, quando falou que era o paraibano que ganhou, pensei: "Cacete, foi o chapa do JC..."

Teve um que começou a cantar, Santo Deus!!!!

Abração,
Doug

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

alfieosedutor escreveu:

Mandou ver =P

-JC#1

hahahaha

quando falou que o colírio era da paraíba eu já pensei: - ihhh, o brother do JC faturou essa!
ahhahaa

abs

Ele manda bem mesmo hehe

Percebeu que ele tava dando uns xavecos furados mas com um contato visual e um tom de voz foda!?

Provou bonito que o que importa realmente não é o que você diz e sim como diz haha

" Vc acredita em amor a primeira vista!?"

" Te quero!"

HAUAHUAHUHAUHAA

Euri alto nessas partes

Doug X escreveu:Assisti...

Chorei de rir JC! :mau Uma comédia, quando falou que era o paraibano que ganhou, pensei: "Cacete, foi o chapa do JC..."

Abração,
Doug

HAUHAUHAUHAA Realmente DougX foi uma comédia KKKKKKKKKKK

Tinha umas hbs que faziam uma cara de tédio e tinha uns caras que diziam: deixa eu ver... na frente delas KKKKKKKK

Foi tenso! =P

Abração caras!

-JC#1
alfieosedutor

PUA Avançado

JC#1 escreveu:
alfieosedutor escreveu:

Mandou ver =P

-JC#1

hahahaha

ahhahaa

abs

Ele manda bem mesmo hehe

Percebeu que ele tava dando uns xavecos furados mas com um contato visual e um tom de voz foda!?

Provou bonito que o que importa realmente não é o que você diz e sim como diz haha

" Vc acredita em amor a primeira vista!?"

" Te quero!"

HAUAHUAHUHAUHAA

Euri alto nessas partes

Doug X escreveu:Assisti...

Abração,
Doug

HAUHAUHAUHAA Realmente DougX foi uma comédia KKKKKKKKKKK

Tinha umas hbs que faziam uma cara de tédio e tinha uns caras que diziam: deixa eu ver... na frente delas KKKKKKKK

Foi tenso! =P

Abração caras!

-JC#1

Essa parte eu lembro sim. Ele mandou um contato visual maneiro. Também curti quando ele falou que tinha ganhado porque era da Paraíba e os caras de lá eram espertos(uma parada assim) e piscou pra apresentadora! Hauhuahauha

Mas teve muita palhaçada mesmo mas o que pega é que é tudo uma gurizada mto nova. Eu fiquei me imaginando naquela idade em que a gente não tinha tanta malícia.

Os caras são tudo boa pinta mas o ko ali tem que ser adptado pra idade deles! Se eu tivesse o conhecimento de PUA naquela época de mlk, putz grila. Ia sair detonando as novinhas! Hauhauhauahu

Abraços JC
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Puzt!1
Fiquei com muita vontade de ver, até procurei no youtube mas nem achei :parado

2

Fiquei procurando e não achei nada =/
Pena que ontem não deu pra assistir.

Se alguem encontrar por ai, poderia postar aqui no forum ? Continuarei procurando, se achar, postarei aqui :yaaah
Liooh

PUA EXPERT

Nagashi escreveu:
Shopen escreveu:Puzt!1
Fiquei com muita vontade de ver, até procurei no youtube mas nem achei :parado

2

Fiquei procurando e não achei nada =/
Pena que ontem não deu pra assistir.

Se alguem encontrar por ai, poderia postar aqui no forum ? Continuarei procurando, se achar, postarei aqui :yaaah

3 manda ai pra gente JC#

é aquele isaac? vi ele com uma cartola no video abaixo, e quando sera á reprise ?