Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#328540 E aí galera, vim aqui pra divulgar uma prova que vai ao ar amanhã no programa colírios capricho hehe

Eu ví o teaser da prova no acesso MTV e vi que tá bem legal.

Sim, eu sei que o programa é uma merda haha

Mas tem um conhecido meu, amigo da minha irmã, que tá participando e por isso eu venho acompanhando.

Deu pra ver no teaser que as hbs que eles xavecaram são MUITO gatas e que tiveram que rebolar pra conseguir ganhá-las em um minuto =P

Também deu pra ver que erraram muito na BL, mas como são todos "colírios" ( bem presença), esse erro foi relevado.

Enfim, tá bem interessante :D

Quem não tiver nada melhor pra fazer amanhã às 17:45 fica a dica! É só pôr na MTV e acompanhar :)

Ah sim, e eu deixo aqui a pergunta:

Como você seduziria uma hb em UM MINUTO, na frente das câmeras, e sabendo que vai ser transmitido pro Brasil inteiro!?

Sinceramente, eu me vi numa situação BEM difícil quando me imaginei no lugar deles =X

Abração!

-JC#1
kaiomoura

Aprendiz

#328556 kkk e ae mano, beleza?

rapaz eu seria bem mode on sabe?
falaria o que eu achava e estava pensando sobre ela naquele momento.
não iria chavecar e acho que é isso que elas esperam deles.. apenas elogiaria a beleza delas mas daquele estilo bem david x, e fala sobre o que eu achava sobre a personalidade dela e jogava uma leitura fria, coisa simples.. nao tem nada demais :ae
celso22

PUA EXPERT

#328558 Sei lá cara... Detesto essa merda toda, pra mim é viadagem em forma de essência... kkkk

Eu não conheço PNL... mas pra conquistar uma HB em 1 minuto usaria um padrão fuderoso "resumido" kkkkk

Ou mandaria um direct fervoroso... Se deu deu se não deu que se foda eu não preciso dessa merda de titulozinho maldito da Capricho... riariaria

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

kaiomoura escreveu:kkk e ae mano, beleza?

rapaz eu seria bem mode on sabe?
falaria o que eu achava e estava pensando sobre ela naquele momento.
não iria chavecar e acho que é isso que elas esperam deles.. apenas elogiaria a beleza delas mas daquele estilo bem david x, e fala sobre o que eu achava sobre a personalidade dela e jogava uma leitura fria, coisa simples.. nao tem nada demais :ae

Kaiomoura,

Em um minuto tu não faz isso nem fudendo! KKKKKKKKK

Não se ainda quiser beijar =P

Abração!

-JC#1
Liooh

PUA EXPERT

#328619 sabado passo eu queria ver isso ;X

mas ja tem o video no youtube da reprise?

se puder.. posta aqui pra eu ver, abrçs

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Liooh escreveu:sabado passo eu queria ver isso ;X

mas ja tem o video no youtube da reprise?

se puder.. posta aqui pra eu ver, abrçs

Liooh,

É nesse sábado cara! rsrs

Amanhã!

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#328711 Mas aí que tá Max v3 hehe

Na frente das câmeras, sabendo que será transmitido pro Brasil inteiro, fica meio complicado de a hb ceder aos encantos desse comportamento

Duvido que ela não quisesse dar uma de difícil :P

-JC#1