Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#30023 E ae galera só novo no fórum mais de uns dias pra Ca tava dando umas olhadas no multishow e vi q ta passando agora 1 programa chamado zero a zero as 18:00 estreou nesta quinta e o programa e a serie do mysthery na primeira temporada vale a pena conferir sem ter q baixar nada

PS: minhas irmãs assistiram e acharam o mysthery muito estranho kkkk, mas minha irmã mais velha falou q ele da boas dicas de quando as mulheres não querem falar com você e a linguagem corporal certa huashusau, e disse que foi massa a parte deles conquistando as minas :legal :yaaah

Bem era só isso espero q vocês confiram o multishow e um canal fechado que passa na Sky no canal 42 e deve passar na net também

Bom pessoal bom jogo pra vocês abraço.

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#30026 certeza cara estreou nesta quinta feira vi com minhas irmãs que disseram que nunca ficariam com o mysthery porque ele é estranho huasuhashuas confere lá o nome do programa e zero a zero e ate agora eles não falaram pua nem nada acho que vão manter isso em sigilo mais acho que muita gente vai entrar na comunidade procurando no google mysthery
bomb1000

PUA EXPERT

#30036 Concordo com o mourão, isso nao é bom mesmo....estap divulgando o pua na televisao a cabo, daqui a pouco vai ter algum canal da tv aberta querendo fazer algo parecido com isso. Porque na minha opiniao a maioria dos prgramas e reality shows que passam na tv aberta sao copiados dos EUA..
Afrodite

Aprendiz

#30041 O pessoal aqui é paranoico.

è igual mágica, se eles revelam na televisão, a única coisa que você tem que fazer é ser melhor que eles e agir de uma forma um pouco diferente.

Lembre também que mystery usa do indirect game, só comece a usar direct e não será nada parecido com o que alguém viu na TV,

Daqui a pouco aparece alguém falando dos iluminati e da nova ordem mundial também.

Um ótimo final de semana a todos.

Magicordialmente,
Afrodite.
Seductor

Veterano - nível 9

#30045 Eu não vejo muito problema, tanto que até mal divulgado tá. O nome do programa é Zero a zero. Então acho que não haverá problemas e também o pessoal ai que é fã do mystery (também sou) tem que deixar de ser um robozinho e usar a criatividade para fazer o seu próprio jogo!

Abraço
Soultaker

Aprendiz

#30366 Não importa o quanto divulguem, os mecanismos para gerar atração, sedução e conforto nunca mudarão, a não ser que alguém altere o código genético feminino. O que está condenado são as rotinas enlatadas. É bom todos começarem a ser originais.