Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

#107705 PQP²²³³¹³²³²

Meu isso funciona de verdade!!! Eu comecei a ler achando que era pegadinha...dai pensei "bem vamos testar" comecei a criar umas equaçoes matematicas na minha cabeça ( tipo "x +2 =4 entao x=2, x²= 4) e funfou!!!!!

hahahahahahahahaah

Abraços!
bambam

Veterano - nível 9

feche os olhos por alguns instantes, abra-os e tente enxergar a bailarina girando no sentido oposto.

consegui fazer isso por alguns instantes.
GtOkAi

#108027 Na verdade isso ai de lado direito e esquerdo do cérebro é mentira. Iss onada mais é do que percepção.
Imagem

Agora imagine só quantas coisas vemos que talvez não seja o que realmente... aEHaehaeh

Filosófica essa bailarina =p
MarcoTNP

Aprendiz

GtOkAi escreveu:Na verdade isso ai de lado direito e esquerdo do cérebro é mentira. Iss onada mais é do que percepção.

Também descobri isso uns dias atrás, no mesmo dia que me interessei por essa imagem. ;p Mas como dito... Imagine quantas coisas nós vemos que não são o que realmente parecem. Muito legal a ideia da imagem de qualquer maneira. :ae
smyt

PUA EXPERT

Sartorio escreveu:PQP²²³³¹³²³²

Meu isso funciona de verdade!!! Eu comecei a ler achando que era pegadinha...dai pensei "bem vamos testar" comecei a criar umas equaçoes matematicas na minha cabeça ( tipo "x +2 =4 entao x=2, x²= 4) e funfou!!!!!

hahahahahahahahaah

Isso é espantoso!

kkkkkk!
Debarba

Veterano - nível 10

#119817 a primeira vez que eu vi eu até achei que era uma imagem que com o tempo mudava de lado e consequentemente te deixava meio perdido, mas depois das três imagens com cores deu para ver bem como funciona, muito legal.