Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#107150 [centro]Qual lado do cérebro você usa mais?
Caso veja a mulher girando em sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro.
Se no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro.

Faça a experiência...Isso não é um truque de imagem! É um comportamento real e natural de seu cérebro!
Imagem
Quando você começa a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente a figura muda o sentido de giro para anti-horário.

Se você começar a cantar por exemplo, ou conseguir retirar todos os pensamentos racionais de sua mente e manter-se relaxado, há uma mudança para o giro no sentido horário (cantando ou relaxando, você usa o lado direito, o lado do pensamento subjetivo, intuitivo, artístico).[/centro]
Corvinho

Veterano - nível 10

#107186 Eu to louco?
Eu vejo ela virando pros dois lados, pensei que cada alguns minutos ela trocava de direção mas eu consegui faze ela muda de lado deixando uns 5 segundos cada lado, um monte de vez, horario anti-horario!

Como explica isso?

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#107189 Eu também vejo para os dois lados,

Isso significa que você é equilibrado quanto a emoções e razão (tem seu tempo ruim) mais parcialmente você é equilibrado

COnseguindo assim ver tanto para o lado esquerdo como inverter para o lado direito.........

Abraço
Corvinho

Veterano - nível 10

#107193 Lol pode ser bug do pc mais eu consegui para ela por 1 segundo quase 2 varias vezes,
Eu to com medo dessa muiézinha,
Bem... vou parar de sargear ela agora,
Belo post, valeu cara!!!