Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu: Adam Lions, nos 3 primeiros meses já tinha abordado mais de 300 mulheres, e hoje é considerado o melhor do mundo.
E ele quebrou a cara.

Nenhum sedutor chega sabendo lidar com tudo, isso so se adquire com a pratica.

Adam fez um bootcamp com o próprio Gambler, ele mesmo cita isso em um vídeo dele.

Creio que vale a pena se você está tendo sticky points ou não chegou aonde quer chegar já que no formulário da puatraining Brasil tem um formulário para ser preenchido antes ao qual tem uma pergunta ''Aonde você quer chegar? Quais habilidades quer desenvolver?'' e eles trabalham isso encima do aluno.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#584923 Eu já fiz bootcamp e para mim foi excelente.
Me mostraram exatamente o que eu precisava fazer e no que melhorar.
Procure instrutores que tenham anos de experiência efetiva em campo por que isso faz toda a diferença.
Não se ligue aquela coisa de empresa x ou empresa y qual é a melhor.
mas sim ao fato do instrutor ter experiência prática mínima de pelo menos uns 4 ou 5 anos.
Isso sim é o que importa.
Editado pela última vez por reinelt em 13 Abr 2012, 18:26, no total de 2 vez
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#584924 Ola amigo, investir em um treinamento presencial ajuda muito. Voce vai evoluir muito mais rapido do que sozinho sem ajuda de alguem mais experiente, e o fato de vc estar começando, acredito que seja melhor ainda pois vc vai começar a treinar e praticar da forma correta. Muitas pessoas quando iniciam no pickup iniciam com crenças erradas a respeito dessa arte, das técnicas etc... portanto será um ótimo investimento.

abraços by c0nd3
wander

Veterano - nível 9

#584966 minha opniao eh curta e rapida,
pratique um pouco, leia o essencial,

tenha competencia, de que vale chegar em alguma garota no BC sem material?
entao estude mais um pouco, coloque em pratica irá aproveitar melhor o bootcamp.

abracos,
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#584986 Se você quer investir grana em um bootcamp, é como o pessoal falou, aprenda um pouco mais antes. Esse conceito vale para qualquer curso intensivo, você aproveita melhor já sabendo o básico.
jrsantoro

PUA EXPERT

Pua escreveu:
Instint0 escreveu: Adam Lions, nos 3 primeiros meses já tinha abordado mais de 300 mulheres, e hoje é considerado o melhor do mundo.
E ele quebrou a cara.

Nenhum sedutor chega sabendo lidar com tudo, isso so se adquire com a pratica.

Adam fez um bootcamp com o próprio Gambler, ele mesmo cita isso em um vídeo dele.

Creio que vale a pena se você está tendo sticky points ou não chegou aonde quer chegar já que no formulário da puatraining Brasil tem um formulário para ser preenchido antes ao qual tem uma pergunta ''Aonde você quer chegar? Quais habilidades quer desenvolver?'' e eles trabalham isso encima do aluno.

Relatos de clientes e conhecidos dizem que o Adam não tinha problemas com mulheres como ele vende a idéia.

Ele é considerado um dos grandes charlatões do Sedução Comercial.
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#585744 Então cara, to nessa mesma dúvida.
Já até mandei um email ha alguns dias, mas ainda não foi respondido.
Eu já tenho um pouco mais de contato com o PU, mas mesmo assim, é praticamente todo teórico, quebrar a gelo comigo mesmo e seguir pra prática seria o maior ganho no Bootcamp.(com pessoas experientes e me orientando, melhor ainda!)
Hammerfall

Veterano - nível 3

#585785 Olha cara, eu pessoalmente não curto bootcamp. Não tudo, mais a maioria do material que eles passam é coisa que você acha de graça na internet. E depois de ensinar isso, eles fazem você ir lá e treinar o que aprendeu da maneira certa. E isso, tudo, você pode fazer sozinho com auto disciplina e foco. Se tiver dinheiro sobrando pra gastar com bootcamps, que na minha opinião tem um preço 'salgado', vá em frente, vai ser mas prático. Caso contrário, basta estudar, fazer um plano de treino e cair pras sarges!

Espero ter contribuído

Hammerfall