Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#586451 Cheguei a uma conclusão galera, não quero mais sair numa noite e ficar com varias como acontece, porque eu quero ter bons momentos com alguem e fazer a outra pessoa ter bons momentos pelo menos uma noite comigo, conversar, rir, sei lá. acho que cansei de pegação, nao de ficar com mulheres, mais to sentindo a falta de uma conversa bacana e tal. Na sarge que eu fui com o Capetinha eu fiquei com 3 meninas bonitas e gente boa, mais me queimei com elas porque fiquei com outras. To começando a achar isso meio paia, ficar com uma mulher só pegando ela e depois sair e pegar outras. Tá parecendo carencia hahahahah só de ficar abraçado ou elas fazendo um carinho eu sinto falta. O que vcs acham ?? Como q eu curo essa peste hahahahaha
John008

Aprendiz

Gariba escreveu:porque eu quero ter bons momentos com alguem e fazer a outra pessoa ter bons momentos pelo menos uma noite comigo, conversar, rir, sei lá.

É possivel ter bons momentos com alguem e fazer á outra pessoa ter bons momentos pelos menos uma noite, façá isso aconteçer, o que falta pra tal?

ou arranje uma namorada.

abraços
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586759 Tente agora dar FC em tres numa noite só KKKKKKKKKKKKKKK

Brother, parece que tu quer uma namorada. Entao, bastar pegar o contato dessas HBs que vc beija e convida-las pra siar contigo, vc vai conhece-las e quem sabe acha uma legal pra passsar mais tempo do seu lado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#586834 Sinceramente eu não vejo muita graça em só KC e muito menos em múltiplos KCs numa noite.
A coisa começa a ter graça quando rola os kinos mais sexuais ou então quando ela mostra que tem algum "conteúdo", quando tem alguma coisa a mais que o corpo.
Mesmo closando FC, ter uns "bons momentos" entre as trepadas também fazem falta. Ultimamente também só tenho pego HB muito fraca de conversa ou de carinho. Tá na hora de pegar uma coroa de novo (não que eu seja novo :) ), elas são mais completas, até fazem cafuné, massagem, e café da manhã. :yaaah
Foxy

PUA EXPERT

#586841 Cara isso é de fase , talvez você tenha pegado ja mulher o sufuciente (no seu conceito) e agora quer namorar, isso não ruim.
Chris Odone

Aprendiz

Gariba escreveu:Cheguei a uma conclusão galera, não quero mais sair numa noite e ficar com varias como acontece, porque eu quero ter bons momentos com alguem e fazer a outra pessoa ter bons momentos pelo menos uma noite comigo, conversar, rir, sei lá. acho que cansei de pegação, nao de ficar com mulheres, mais to sentindo a falta de uma conversa bacana e tal. Na sarge que eu fui com o Capetinha eu fiquei com 3 meninas bonitas e gente boa, mais me queimei com elas porque fiquei com outras. To começando a achar isso meio paia, ficar com uma mulher só pegando ela e depois sair e pegar outras. Tá parecendo carencia hahahahah só de ficar abraçado ou elas fazendo um carinho eu sinto falta. O que vcs acham ?? Como q eu curo essa peste hahahahaha

AHAHAHAH Quando eu chegar nesse nível, te dou a resposta.
Teu inferno é o céu de muitos, Gariba.
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#586879 A escolha da balada ou do local para sargear alterará o seu resultado final. Se for para shoppings e barzinhos e praticar o Indirect Game, conseguirá PC e KC mas com o objetivo claro de criar um Day2 com aquela que te parecer mais boa de papo. Aí encontrará satisfação com seu jogo. Se ir para uma danceteria não encana, muito mais provavelmente só conseguirá KC e FC e nada de papo, hahaha.