- 13 Abr 2012, 13:01
bom voce ja começou errado cara,
1° deixa isso de msn game de lado velho e uma bosta voce nao vai ter nem postura a seu favor e fora que nao vai passa confiança pra hb, se quer conhece garotas saia de casa e vai pra rua que e melhor do que fica nisso, pegue um PHONE CLOSE no day game, marca um day 2 e so sucesso.
2° Voce mostrou interesse ja de cara, voce disse ''VOU mostrar oque e um cara de atitute'' isso ai ta completamente errado ja porque ela disse que nao te conhecia direito e voce ja forçou mostrando que quer ir pegar ela, oque voce tinha que fazer era criar mais conforto, buscar coisa que os dois gostam e conversar normal criando uma certa confiaça ate ela se abrir com voce e ficar mais solta ai sim voce deve dar o boti.
3° Eu particularmente, quando comecei nao segui a risca as coisa do mm nao, e eu axo que e uma caminho mais longo mais de começo ta bom, bom porque voce nao seguiu a risca? bem porque tinha coisa que eu nao concordava, e voce vai percebe que quando disser um oppener ele nao vai sair uma coisa espontanea, boom com o tempo da pra calibrar sim, mais isso e com a pratica, porisso eu falei que e um caminho mais longo porque se so vai chegar no sucesso com os erros agora ser for uma coisa mais natural sua que voce criou ai sai perfeitamente, isso eu falo na minha visao.
Bom oque eu posso dizer e Treine linguagem corporal isso e um fator muito importante, variações de estilo de jogo nao se limite a um só, treine o tom da voz pra nao ficar aquela voizinha fina ao falar com a hb, e o resto e com voce mano falow boa sorte na caminhada nao se ofenda com nada que eu disse nao foi minha intenção so estou querendo ajudar .