Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guislotty

#584548 Conheci uma garota em um chat, peguei o msn dela e tentei alguma coisa, ainda não terminei de ler nem o MM mas continuo tentando,Perguntei se podiamos fazer algo no domingo , ela disse que naum me conhecia direito e talz.. ai eu disse que so queria mostrar pra ela que era um cara de atitude e que a tinha achado ela interessante mas quando pedi o celular ela não me respondeu mais. :grump . Será que fui rapido de mais??
junynhu

Veterano - nível 9

#584570 Erradíssimo. Leia o MM, ou siga as teorias direitinho que tem na Área de iniciantes. Procure ser legal, divertido, mostre bom papo e um bom caráter, fazendo isso de forma ideal, ELA que vai pedir pra te ver. Boa sorte ;)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#584630 Bom cara, pelo jeito vc nao leu nem o começo do MM!

Tem que estudar, e praticar, só assim vc vai conseguir evoluir no PU....

Vá a área de iniciantes, leiatodas as dicas,....leia todo material q for possivel e vá colocando em pratica, assim vc vai ver oq funciona e oq nao funciona pra vc!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584632 Vc foi rápido d+ com ela...

Pirmeiro precisa gerar conforto e atração nela antes de abrir um convite desses, vc foi muito direto expondo suas intenções logo de cara o que deve ter assustado essa HB, ainda sendo pela internet que não há uma interação física...
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#584635 bom voce ja começou errado cara,
1° deixa isso de msn game de lado velho e uma bosta voce nao vai ter nem postura a seu favor e fora que nao vai passa confiança pra hb, se quer conhece garotas saia de casa e vai pra rua que e melhor do que fica nisso, pegue um PHONE CLOSE no day game, marca um day 2 e so sucesso.

2° Voce mostrou interesse ja de cara, voce disse ''VOU mostrar oque e um cara de atitute'' isso ai ta completamente errado ja porque ela disse que nao te conhecia direito e voce ja forçou mostrando que quer ir pegar ela, oque voce tinha que fazer era criar mais conforto, buscar coisa que os dois gostam e conversar normal criando uma certa confiaça ate ela se abrir com voce e ficar mais solta ai sim voce deve dar o boti.

3° Eu particularmente, quando comecei nao segui a risca as coisa do mm nao, e eu axo que e uma caminho mais longo mais de começo ta bom, bom porque voce nao seguiu a risca? bem porque tinha coisa que eu nao concordava, e voce vai percebe que quando disser um oppener ele nao vai sair uma coisa espontanea, boom com o tempo da pra calibrar sim, mais isso e com a pratica, porisso eu falei que e um caminho mais longo porque se so vai chegar no sucesso com os erros agora ser for uma coisa mais natural sua que voce criou ai sai perfeitamente, isso eu falo na minha visao.

Bom oque eu posso dizer e Treine linguagem corporal isso e um fator muito importante, variações de estilo de jogo nao se limite a um só, treine o tom da voz pra nao ficar aquela voizinha fina ao falar com a hb, e o resto e com voce mano falow boa sorte na caminhada nao se ofenda com nada que eu disse nao foi minha intenção so estou querendo ajudar .
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#584643 Rápido!
Msn, Facebook, e afins são investimentos de longo prazo. Pense nisso...
Leva-se muito mais tempo e é mais trabalhoso. Eu prefiro o jogo pessoalmente, as coisas são mais dinâmicas e vc gasta menos tempo.
Pessoalmente você já tem score do que deu certo e do que deu errado logo após se despedir da mulher.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#584649 Não preciso repetir o que os amigos acima falaram... Acredito que seja melhor você pensar melhor no seu estilo de jogo. O MM é uma ótima teoria para iniciantes, mas se você se encaixa melhor com o direct, procure um livro sobre o mesmo e "pule" esta etapa.
Abraços.
dreamscometrue

Aprendiz

guislotty escreveu:Conheci uma garota em um chat, peguei o msn dela e tentei alguma coisa, ainda não terminei de ler nem o MM mas continuo tentando,Perguntei se podiamos fazer algo no domingo , ela disse que naum me conhecia direito e talz.. ai eu disse que so queria mostrar pra ela que era um cara de atitude e que a tinha achado ela interessante mas quando pedi o celular ela não me respondeu mais. :grump . Será que fui rapido de mais??

Rotina errada meu irmão, ela que deve procurar sua aprovação e você deve conduzi-la para isso acontecer.

Como você pode mostrar atitude, apenas dizendo que tem atitude? Pedir o número não prova que tu tens atitude, lembre-se que você deve pensar, na situação dela. Sem estar 2 a 3 passos a frente da HB, você estará indo rápido de mais para você mesmo, e não para ela.

Boa sorte.