Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Crazy Horse
#592967 olá , galera , td bem? tomara que sim , eis um problema que notei:

Acho que ta faltando por aqui um manual prático para criação de círculo social, o material disponível que já tive acesso
explica o que são conectores , a importancia de se ter um bom circulo social, explica a duplicação de amigos que se pode
fazer e etc.

Mas tudo bem, interessante, e o que eu faço agora? como começar? quais os melhores locais , como agir em cada local?
faltam diretrizes para iniciantes, to meio enrolado , to me saindo até bem em abordagens frias , mas meio social
ta fraquíssimo, preciso melhorar neste aspecto , se alguém puder dar mais uns toques aí...

abs

Equação do sucesso: 1% de inspiração + 99% de transpiração
blakestarneon
#593017 Óla Meu Caro acho que não precisa, teve um Tópico que pediram sobre Social Circle e eu revelei os Melhores que eu Li.
http://www.puabase.com/forum/urgente-preciso-de-bons-materiais-sobre-social-circle-t53003.html.

Acho que Você não esta conseguindo bons resultados ou não esta conseguindo Entender Direito então eu peço que você se Preocupe em Melhorar a sua Parte de Social e Abordagem Fria Primeiro porque sabemos que Social Circle e um Jogo mais Avançado.

Se Você ja for bem Avançado na Parte do Cold Aproach e do Social( Social Proof e Pré-Seleção)
Comece Lendo cada Parte e Pegando Devagar e Testando a que for Melhor pra Você.

Acho que Você Leu o Material do Vin Di Carlo não e mesmo?

O Material dele e muito bom ,reveja e revise as Partes que não entende.

Connectors são as Pessoas que Mais Conhecem Gente são tipo um Computador Social.
Eles lembram tudo nome,Idade,aniversario.

Para Começar faça o que o Vin Di Carlo manda Adicione Pessoas Variadas do Face e veja os que mais combinam com você :ae
ArnoldoDiiniz
#593028 Cara, vc é vip, vá na area vip e vá em seminparios Vip e você verá o dvd Social Circle, simplesmente é o melhor de todos !