Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavous

Aprendiz

#584904 Então galera estou aqui para pedir uma ajuda de voces meu brothers!
E o seguinte tem uma Hb muito linda no colégio , e todos os dias que vejo ela tem um maluco que nao larga ela ! todo momento o muleke está no lado dela!
omtem eu tava na fila da lanchonete parece que o maluco me viu e eu com minha posição de macho alfa com olhar de matador pra cima da garota e ela estava me retibuindo os olhares , ele chegou perto do cangote dela e falou alguma coisa ela disse - para e deu um tapaço no braço dele! (friend zone forever) eu coecei a rir da cara do moleque discretamente mais ela notou!
Vejo que de vez enquando ela retribui meus olhares, meche no cabelo e tals!
Qual a melhor forma de conversar com ela sem que o babaca esteje atrapalhando !?
é isso ai galera ficarei grato se me ajudarem ! grande Abraço
Cruzhh

Aprendiz

#584909 Obstáculo, seu relato é muito semelhante ao meu passado, sempre esse cara que anda junto com a HB, pra lá e pra ca , eu chamo de "cheira calcinha " ou melhor , amiguinho colorido. Vai ser inevitável a presença desse otário na hora do jogo, você vai ter que saber lidar com a presença dele , cuidado com o que você diz , ele pode cortar a tensão sexual estabelecida por você , Abraço e bom jogo
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584910 Vc pega um momento ou cria um, em que esse amog não esteja perto. Aí vc faz exatamente o contrário que ele faz, seja dominante e passe isso para a HB em sua iteração mulheres assim não querem um homem bajulando elas, e sim um que faça o seu papel de homem conduzindo-as. Enfim as características de um alpha!

Ou vc pode fazer amizade com uma das amigas dela e chegar até ela tb! (INDIRECT)

Abraços
Don Juan.

Aprendiz

#584918 Cara Logicamente, se vc ir e conversar com ela naturalmente, e fazer um bom rapport, ele verá que ela estará sobrando e provalvelmente, saíra de perto a não ser, que ele seja bem IDIOTA o bastante na boa! kk
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#584920 Existem varias opcoes. Vc tambem pode se aproximar com um wing amigo seu e ele fica enrolando o obstaculo, assim voce tem um tempo pra conhecer melhor a HB e se tornarem mais intimos. Ou entao vc abre direto e pergunta se eles sao namorados, algo que a HB vai imediatamente dizer que nao. entao voce pede pro obstaculo dar licensa pra vc conversar sozinho com a HB.

Seja la como acontecer a interecao, voce pode sempre closar um facebook e depois conversar com ela por chat.msn. Online o cara nao fica por perto tb eu imagino.
junynhu

Veterano - nível 9

#584932 Se fosse no meu caso, eu começaria com um indirect game e ia me aproximando de amigas dela, até chegar nela, mostrando alto valor, mostrando meu caráter, surpreendendo a todos, inclusive a ela, ai meu amigo, esse babaquinha não iria ter espaço nem pra chegar perto do cangote dela, pois ela iria se sentir encomodada com ele e, ai era só jogar o indirect com ela e deixar a hb mais afim ainda de você :ae