Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#590787 Hmmm... Sao boas soluções apartir de hoje , eu nao vou cair nessa paixonite ... Porque alem de eu perder meu tempo com uma menina so eu poderia estar sargeando com outras ... em fim Valeu galera! voces me ajudaram bastante!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#590791 Stifler, close várias HBs (uma na sexta, outra no sábado, e por aí vai...) e não se prenda emocionalmente a nenhuma.

Evite ficar pensando em uma HB que você gostou. Ficar pensando demais nela cria paixonite. Pense que é só mais uma...

Em casa, ocupe a cabeça com outras coisas. Não fique visitando o facebook da HB ou entrando no MSN...
sherman

Veterano - nível 4

#590797 cara, paixonite é pura ocitocina e vasopressina no teu cérebro. é totalemnte normal acontecer de vez em quando e não tem como controlar.
agora, será que é pauixão mesmo ou é puro tesão reprimido? é muito fácil de confundir. os dois te deixam vidrado e você não vai pensar em nada além de clsoar aquela HB gostosa. você só tem como saber depois de closar outra HB. vai sargear cara, como o zKoot disse aí em cima, só depois de 4 ou 5 closes você vai saber se é paixão memo ;)

abraço!
nolram

Veterano - nível 10

#590799 a paxonite acontece por vários fatores entre eles:
dependência emocional
falta de opção
ausência de amor proprio

1° fator: vc gosta dela e gostaria muito de ficar com ela isso se chama dependência emocional.
2° fator: vc não tem outras opções de mulher? não se interessa por outras? não sai pra encontrar outras?
não tem outras garotas te procurando? se a resposta para essas perguntas foi não é pq vc não tem opção. ela é sua unica opção.
e isso é ruim.
3° fator: vc provavelmente da amando mais ela do que a si próprio e isso é totalmente grave. cuidado brother

solução:
. sair para sargear
. amar a ti mesmo e não deixar q ela faça o q ela quer com vc. vc tem q parar de sofrer e por quem não te quer
se vc realmente se ama vai deixar ela de lado e vai pensar em vc.
. apague qualquer contato q vc tenha com ela tais como: celular, msn, facebook, fotos q tenha dela ou qualquer coisa do tipo.

é isso aí brother, esse é meu conselho

boa sorte!

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#591559 Obrigado Bullit , Sheman e nolran ...
nolran é o seguinte , eu gosto dela.. so que uma coisa que eu aprendi , tentar nao se focar em uma so Hb ... so que ela aparece em tudo oque eu faço
Opçao eu tenho sim , tanto que estou sargeando com 3 HB's pelo facebook (embora nao queira mais usar o Chat game ). E Toda vez que levanto ... olho no espelho e digo pra min mesmo "ta gostosao hoje einh " Isso almenta meu Inner e me da confiança em min mesmo :D

Obrigado gente Abraços
BoyOfLaw

Entusiasta

#591604 Fala meu amigo PUA, tudo beleza?
Sinceramente, sou o PUA com maior prioridade para falar desse tema, o que é e como superar.

Para início de conversa, eu sempre fui pegador, mas não sabia sobre a lógica da atração, foi quando caí numa paixonite com a maior jogadora de toda a história.
Esse gata me ligava na madrugada dizendo que me adorava, chegou a escolher os nomes dos nossos filhos, mas simplismente me deu 6 bolos, mentiu dizendo que não tinha tempo porque era a maior trabalhadora (depois descobri que nunca trabalhou na vida é é a maior patricía) e por fim dizia que queria perder a virgindade comigo, quando na realidade era a mais safada.

Esse garota me deixou com gastrite nervosa por 10 dias, não conseguia trabalhar e me acchava o maior merda do mundo.
Foi então que conheci o mundo PUA e minha vida amorosa e pessoal mudou ao extremo para a melhor.

Viu minha experiência com Paixonite? Agora vem a parte boa, eu dei a volta por cima, virei um PUA ou melhor, um JOgador Caro, não só parei de gostar dela como fiz ela me admirar e me reconhecer como um homem de verdade. Mas vamos falar de você agora.

Agora vamos arrumar a sua vida, beleza???

Eu não preciso te conhecer para saber que falta algo na sua vida e que esse vazio inconsciente é o motivo desta tua paixonite, só que você não parou para pensar e verificar o que está faltando em você.

Você perdeu algum parente querido por esses tempos? Seu trabalho está te fazendo feliz? E seus estudos??? Sua saúde ou sua grana estão legais??? PENSA UM POCO ANTES DE SEGUIR ESSE TEXTO!!! (Geralmente paixonite é nossa fuga de escape quando algo não está legal em outra área de nossa vida. É quando teu corpo produz enzimas que te deixam obsessivos por esse ÚNICA garota e geralmente acaba te deixando triste também).

Outro fato importante é a distãncia. Quem não se comunica não se trumbica e tenho certeza que você está cultuando-a a distância e isso é que está te deixando obssecado por esta garota.

Primeiro você tem que concertar por dentro irmão, foi o que fiz! Parei para pensar o que faltava em mim, corrigi esse erro, parei na frente do espelho um dia e me perguntei: da onde eu vim? Quem sou agora? E aonde eu quero e posso chegar na minha vida? Se você sabe da onde veio, quem é agora e aonde vai chegar você se torna inabalável, porque você não precisa da aprovação dos outros.

Não sei se você é religioso, eu não sou muito, mas Cristo disse uma coisa muito foda uma vez: Amai a Deus sobre todas as coisas, MAS AMAI O PRÓXIMO COMO AMAS A TÍ MESMO!!!! Sacou que até Cristo queria que você se gostace de você mesmo antes de tudo, só assim para começar a amar e fazer bem ao próximo?? Tá aee o segredo grande boy!

Você é mais você meu irmão PUA e não importa se a garota tenha o rosto bonito ou um rabo grande, ela não é e nunca será melhor que você por causa disso irmão!!!

Eu aposto que essa gata também está jogando contigo, te dando bolo, se insinuando com olhares ou alimentando sua imaginação por internet, então tá na hora de você olhar pra dentro de sí mesmo e evoluir, naõ por essa gata, mas por você e por toda sua história, até porque só de você vir até a comunidade pedir ajuda é porque você tem a humildade suficiente que tá foda conviver com isso, e isso me faz creer que tu é um grande cara Stifler, então sou bem mais você!

O PUG DOn Conejo tem um Blog que é fodástico e se você ler os textos mais antigos desse blog, tenho certeza que você não só vai esquecer sua paixonite, como também corrigir suas falas e deixar de ser um sedutor, mas UM HOMEM ATRAENTE. Porque o sedutor é o caçador, enquanto o atraente é que é caçado pelas garotas, pensa nisso.

O Blog se chama O MANUAL DO JOGADOR CARO - Só digitar no Google.

Grande abraço irmão e espero que tenha te ajudado.
Fica com Deus.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#592635 BoyOfLaw Muito Obrigado ! voce me fez abrir os olhos diferentemente .... Nao perdi nimguem da familia , nao trabalho so estudo, minha saude ta otima ! so que meu pequeno exesso de peso me encomoda e muito ! Estou fazendo Kickboxe uma vez por semana , so que nao é oque me convem sabe ?
Realmente ,sempre que falo com ela é por distancia...

HAHAAHHAAHAHAH Lendo esta sua resposta mano, me joga na cara oque aconteceu pra eu cair nessa Paixonite .....

Jesus falou muita coisa interessante ! ele Sim foi um JOGADOR CARO :)

Ja ouvi falar desse Blog ... tenho que dar uma olhada ! Preciso muito ter meus sentimentos "inabalavéis"

Obrigado mais uma vez !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#592658 não tenho mais o que falar meus amigos puas ai encima ja te deram a resposta,
agora é só você procurar estudar bastante pra ver se você sai desse mal ae da paixonite abraços
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#592670 é cara... sou meio parecido com você, sou romântico rs... isso me arrebenta. Tento não ser, demonstrar... tenho conseguido
acho que se vc ler o livro do Nessahan Alita consegue desidealizar um pouco a imagem que tem da mulher... passa a ver ela mais como.. algo menos amável haha
tente cara, pelo menos o começo

Minha dica: leia nessahan alita - como lidar com mulheres

e tem uma frase do mundo pua que nunca dei mta importância, mas ultimamente tenho notado que é de grande valia:" Para ganhar uma HB você tem que estar disposto a perdê-la"