- 22 Abr 2012, 00:33
Fala meu amigo PUA, tudo beleza?
Sinceramente, sou o PUA com maior prioridade para falar desse tema, o que é e como superar.
Para início de conversa, eu sempre fui pegador, mas não sabia sobre a lógica da atração, foi quando caí numa paixonite com a maior jogadora de toda a história.
Esse gata me ligava na madrugada dizendo que me adorava, chegou a escolher os nomes dos nossos filhos, mas simplismente me deu 6 bolos, mentiu dizendo que não tinha tempo porque era a maior trabalhadora (depois descobri que nunca trabalhou na vida é é a maior patricía) e por fim dizia que queria perder a virgindade comigo, quando na realidade era a mais safada.
Esse garota me deixou com gastrite nervosa por 10 dias, não conseguia trabalhar e me acchava o maior merda do mundo.
Foi então que conheci o mundo PUA e minha vida amorosa e pessoal mudou ao extremo para a melhor.
Viu minha experiência com Paixonite? Agora vem a parte boa, eu dei a volta por cima, virei um PUA ou melhor, um JOgador Caro, não só parei de gostar dela como fiz ela me admirar e me reconhecer como um homem de verdade. Mas vamos falar de você agora.
Agora vamos arrumar a sua vida, beleza??? Eu não preciso te conhecer para saber que falta algo na sua vida e que esse vazio inconsciente é o motivo desta tua paixonite, só que você não parou para pensar e verificar o que está faltando em você.
Você perdeu algum parente querido por esses tempos? Seu trabalho está te fazendo feliz? E seus estudos??? Sua saúde ou sua grana estão legais???
PENSA UM POCO ANTES DE SEGUIR ESSE TEXTO!!! (Geralmente paixonite é nossa fuga de escape quando algo não está legal em outra área de nossa vida. É quando teu corpo produz enzimas que te deixam obsessivos por esse ÚNICA garota e geralmente acaba te deixando triste também).
Outro fato importante é a distãncia. Quem não se comunica não se trumbica e tenho certeza que você está cultuando-a a distância e isso é que está te deixando obssecado por esta garota.
Primeiro você tem que concertar por dentro irmão, foi o que fiz! Parei para pensar o que faltava em mim, corrigi esse erro, parei na frente do espelho um dia e me perguntei: da onde eu vim? Quem sou agora? E aonde eu quero e posso chegar na minha vida? Se você sabe da onde veio, quem é agora e aonde vai chegar você se torna inabalável, porque você não precisa da aprovação dos outros.
Não sei se você é religioso, eu não sou muito, mas Cristo disse uma coisa muito foda uma vez: Amai a Deus sobre todas as coisas,
MAS AMAI O PRÓXIMO COMO AMAS A TÍ MESMO!!!! Sacou que até Cristo queria que você se gostace de você mesmo antes de tudo, só assim para começar a amar e fazer bem ao próximo?? Tá aee o segredo grande boy!
Você é mais você meu irmão PUA
e não importa se a garota tenha o rosto bonito ou um rabo grande, ela não é e nunca será melhor que você por causa disso irmão!!!
Eu aposto que essa gata também está jogando contigo, te dando bolo, se insinuando com olhares ou alimentando sua imaginação por internet, então tá na hora de você olhar pra dentro de sí mesmo e evoluir, naõ por essa gata, mas por você e por toda sua história, até porque só de você vir até a comunidade pedir ajuda é porque você tem a humildade suficiente que tá foda conviver com isso, e isso me faz creer que tu é um grande cara Stifler, então sou bem mais você!
O PUG DOn Conejo tem um Blog que é fodástico e se você ler os textos mais antigos desse blog, tenho certeza que você não só vai esquecer sua paixonite, como também corrigir suas falas e deixar de ser um sedutor, mas UM HOMEM ATRAENTE. Porque o sedutor é o caçador, enquanto o atraente é que é caçado pelas garotas, pensa nisso.
O Blog se chama O MANUAL DO JOGADOR CARO - Só digitar no Google.
Grande abraço irmão e espero que tenha te ajudado.
Fica com Deus.