Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enigman

#576660 Gostaria de compartilhar com vocês um recente acontecimento, que até me deixou muito feliz por sinal, mas não estou sabendo como agir quanto a isso, na real, acho que estou tanto tempo "off" que perdi bastante da pratica.

Primeiramente, gostaria de dizer que faço faculdade de psicologia, então já devem imaginar o número grotesco de mulheres que tem por turma. Acontece que, justo hoje conheci uma HB que me chamou bastante atenção e me fez querer dar aquele aproach. Pois então, tudo começou quando percebi que ela passava pelos corredores me encarando, e como a turma ainda é nova, quase ninguem se conhece direito, então nem falava com ela, mas na sala de aula, ela começou a parecer ficar irritada com a distancia do quadro e a letra minuscula que a professora estava escrevendo, logo percebi que ela toda hora falava alguma coisinha para chamar atençao pra uma possivel conversa.

Entao, logo que percebi nem esperei uma outra deixa, e comentei "nossa, ta mesmo dificil copiar daqui" Ela acenou concordando e completou dizendo que realmente tava complicado. Logo, ela me ofereceu o caderno para copiar, até ai tudo bem, acredito eu, que falei pra ela cabar de copiar primeiro pra não atrasar, ela então copiou tudo direitinho e me deixou com o caderno, rolou algumas brincadeirinhas, ela cismou que eu nao ia gostar da letra dela, ai eu falei q estava melhor do que a que estava no quadro, e depois realmente a perguntei o q estava escrito quando não conseguia ler a letra dela (que também não era mto boa por sinal =D )

Mas... enfim, o tempo de aula acabou e ela se mostrou bastante solicita em que eu copiasse tudo, pois viu que não havia terminado, ai sugeriu deixar o caderno na proxima aula comigo, pois estariamos também na proxima turma, eu falei que tudo bem então, caminhei para a outra sala, pois nao queria demonstrar tanto interesse, mas comecei a maldar o tanto de interesse dela para que me ajudasse com isso, me corrijam se eu estiver errado e não tenha nada a ver, mas eu acreditei.

Bom, chegando na nova sala, ela saiu do lugar dela assim que cheguei (pois tem um pequeno intervalo, e eu cheguei na sala dps dela) ela me levou na mão em minha carteira o caderno, perguntou o meu nome, fomos então "apresentados", mas como a aula era uma aula daquela que não se pode conversar muito, me ocupei em terminar de copiar mesmo, uma vez que ela também estava sentada distante já. (cheguei depois e tal).

No final da aula, trocamos uma ideia rapida, perguntei oq tinha achado da aula bla bla bla... e então vi que ela tinha ja formado um grupinho de amigos, e saiu um pouco com pressa, mas do meu lado (eu percebi que ela estava meio dispersa e correndo) Então não tive tempo nem contexto para pensar em aplicar alguma coisa e também não queria ficar preso no grupinho dela, seguindo-a que nem um tolo.

Bem, eu sei que foi grandinho o texto, mas eu voltei e to com energia para fazer bem feito. Gostaria muito da ajuda de vocês... oq acharam em geral... dicas serão muito bem vindas.

Como chegar nela sem virar amiguinho de grupo dela? Como se comportar diante esta situação? Acham que rolou algum interesse da parte dela já?

Valew mesmo ai pessoal ! =)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576725 É dificil dizer que rolou interesse, mas vc já conseguiu um contato com ela e isso já vale de inicio.

Tente entrar no circulo de amigos dela, aumentando assim o social prof. Mas não por meio dela, e sim por meio de outras pessoas desse grupo, para não cair o seu valor. Fazendo isso, ela já vai ficar mais confortável com vc e chega a hora de vc fazer um contato isolando ela desse grupo.

Vá jogando com ela, tentando kinar e vendo como ela reage se ela lança IDI´s ou coisas do tipo. Só cuidado para não cair na friend zone.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

paciullo escreveu:É dificil dizer que rolou interesse, mas vc já conseguiu um contato com ela e isso já vale de inicio.

Tente entrar no circulo de amigos dela, aumentando assim o social prof. Mas não por meio dela, e sim por meio de outras pessoas desse grupo, para não cair o seu valor. Fazendo isso, ela já vai ficar mais confortável com vc e chega a hora de vc fazer um contato isolando ela desse grupo.

Vá jogando com ela, tentando kinar e vendo como ela reage se ela lança IDI´s ou coisas do tipo. Só cuidado para não cair na friend zone.

Ótima definição! Seja sociável, faça amizade com o grupo mas claro mostre diferença entre o tratamento dela comparado ao de outras menina, porém seja bem calibrado.

Abraços e boa sorte!
jhone torres

#576735 Bom pelo jeito , rolou um intesse da parte dela sim , como outros disseram acima , entre em contato com o pessoal do grupo dela isso ira criar uma ligacao maior entre vcs, e uma coisa que funciona pra mim e o seguinte nao demore pra pegar o telefone dela e quando pegar mande sms na sala , como por exemplo essa aula tah chata hoje , vamos fugir agora deixo vc pagar um sorvete pra mim , algo do tipo , pode nao parecer muito mais isso cria uma ligacao incrivel e se ela for recptiva como esta sendo vc vai ver os sinais ficando mais fortes , comece a kinar mais ela , e a baguncar um pouco mais isso vai deixar ela pensando muito mais em vc. dai pra frente vai rolar naturalmente e vc vai conseguir closar .
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#576740 Bom cara acho que o interesse não foi sexual.
Pensa,começo das aulas ninguem conhece ninguem...acho que ela tava um pouco empolgada.
Mas não quer dizer que você não pode ou não deve jogar com ela.Você deve estreitar esse laça o mais rápido possível e
começar uma relação fora da facu,seja por telefone,internet...enfim...do lado de fora é só você e ela.
Abraço :D
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576754 Concordo com os amigos.

Faça parte do círculo social dessa garota e conquiste a amizade das pessoas desse círculo. Faça-se presente.

E essa de mandar SMS durante a aula eu adoro. "Essa aula está ruim.. Vamos lá fora fazer algo mais interessante..".. HUAHUAHU ;D

Boa sorte :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#576767 Cara na faculdade é o seu circulo social ,se ela ja faz parte do teu circulo social as coisas facilitam bastante, nem precisa usar openners nem tecnicas , no circulo social simplesmente se aproxime e inicia uma conversa normal com ela ,se ela ja te deu sinais de interesse meu conselho que tu chegue mais direto ,assim tu demonstra confiança que é uma coisa que as mulheres piram quando notam que o cara tem , e nao resistem.
Enigman

#576834 Cara, fico realmente muito feliz por tantas respostas e ajuda, vejo aqui muita gente solicita e de muito boa vontade. Isso me deixa ainda mais empolgado ! Muito obrigado mesmo pelas respostas de vocês, agradeço a todos e farei tudo conforme comentado e logo estarei dando o feed para vocês amigos ! Estou confiante que possa conseguir um KC em breve, é muito bom poder trocar ideias aqui no forum. Vamos a luta =)
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
Enigman escreveu:Cara, fico realmente muito feliz por tantas respostas e ajuda, vejo aqui muita gente solicita e de muito boa vontade. Isso me deixa ainda mais empolgado ! Muito obrigado mesmo pelas respostas de vocês, agradeço a todos e farei tudo conforme comentado e logo estarei dando o feed para vocês amigos ! Estou confiante que possa conseguir um KC em breve, é muito bom poder trocar ideias aqui no forum. Vamos a luta =)

Issaê manolo, confiança sempre o/

Tendo novidades, conta ae pra gente
Sartorio

Melhores PUAS

#585709 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.