Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~ Rocco
#590594 Iaê Puas fodas, beleza? :ae

Pois é negada, estou começando agora no PUA (Inclusive ainda estou no DAY 3 do "Desafio do StyleLife") mas já queria ir adiantando umas dúvidas minhas. Essa é umas das principais, umas da minhas maiores dificuldades é exatamente essa: Como conversar?!
PORRA de pergunta inútil mas é o que está me tirando do sério. :emburrado
Eu lembro que antigamente eu falava com todo mundo, não tinha medo de falar com ninguém e coisas do tipo, era engraçado, contava estórias com perfeição e coisas do tipo... Mas agora... Agora parece que tudo foi pro lixo! Eu não consigo contar uma estória sem fazer os outros "dormirem", se eu conseguir terminar é claro, porque eu me atrapalho todo e fica a coisa muito sem lógica! :parado

Quero pedir umas dicas de vocês, profissionais no ramo :rolf , como fasso para interagir mais os ouvintes? Como fasso para gerar aquela "atração" que vejo muita gente fazendo, por exemplo, tem amigo meu que quando conta estórias faz agente viajar junto com eles... Queria ser assim, e vou ser assim! Por isso conto com a ajuda de vocês! :)

Valeu seus cachorrões, espero que me ajudem, feedem por favor! :lingua
Vermillion
#590599 Cara o ideal é que as histórias sejam reais,mas exagere um pouco para que pareçam mais engraçadas.O pessoal geralmente gosta de histórias é que vc se fode um pouquinho,mas usa a malandragem pra se safar no final.Com relação a como ter conversas interessantes o ideal é vc ter conteúdo ou seja cultura,leia algumas revistas,jornais,leia tudo cara da página de esportes,até aos anúncios de putas kkkkk.Saiba coisas interessantes,aprende as coisas do povão.Conheça coisas e vc conseguirá participar mais sobre conversas.Se enriqueça de tudo que vc puder,pois no PUA vc vai conhecer gente de todos os tipos,ricos,pobres,pessoas cultas e nem tão cultas,enfim......acho que vc entendeu a ideia.
~ Rocco
Vermillion escreveu:Cara o ideal é que as histórias sejam reais,mas exagere um pouco para que pareçam mais engraçadas.O pessoal geralmente gosta de histórias é que vc se fode um pouquinho,mas usa a malandragem pra se safar no final.Com relação a como ter conversas interessantes o ideal é vc ter conteúdo ou seja cultura,leia algumas revistas,jornais,leia tudo cara da página de esportes,até aos anúncios de putas kkkkk.Saiba coisas interessantes,aprende as coisas do povão.Conheça coisas e vc conseguirá participar mais sobre conversas.Se enriqueça de tudo que vc puder,pois no PUA vc vai conhecer gente de todos os tipos,ricos,pobres,pessoas cultas e nem tão cultas,enfim......acho que vc entendeu a ideia.

Entendí muito bem a ideia meu brother, e já agradecí de coração! :ae
Muito obrigado parceiro, ajudou muito.. Vou olhar mais notícias mesmo, quase nunca assisto um jornal. kkk
OBS: Os anúncios de Putas são uma boa mesmo hein? :rolf kkkkkkk

Pois é velho, valeu mesmo! :)
CharmingPrince
#590628 Cara se você já foi assim só posso te dizer que você já tem isso dentro de você,basta conseguir ativar isso!
~ Rocco
CharmingPrince escreveu:Cara se você já foi assim só posso te dizer que você já tem isso dentro de você,basta conseguir ativar isso!

Pois é cara, aí é que está o problema.. :confuso
Crazy Horse
#590643 Olha só um fato que tenho observado:

mulheres são criaturas emocionais, não tente ser interessante ao nível lógico, não se atenha a isso. To percebendo por
experiencia , fatos empíricos, o teu nível de energia emocional é muito mais importante, cara, pode falar até coisas meio "no sense "
para garotas que se teu nível tiver bom você ganha.

Eu fui uma vez para uma balada , tava com duas HBs, não dava pra conversar direito, contei várias rotinas , histórias, mas elas
não entenderam quase nada, mas eu sorria direto e tava com um Inner tão bom no dia, minha BL totalmente alfa, que não precisou mais nada.

Claro que não to falando pra você ser um desinformado e só falar bobagem. Estude, seja social , culto, tente conversar sobre tudo.

Mas não se atenha a isso ,se não pensar em nada "importante" para falar , jogue , cara, fale besteira ,brinque, mas certifique -se que teu Inner esteja ótimo.
Imagine que tu tas falando com a Sabrina Sato , porra tu vai falar de economia com ela?? vai brincar e jogar , se colar , colou ...

abraço
~ Rocco
Crazy Horse escreveu:Olha só um fato que tenho observado:

mulheres são criaturas emocionais, não tente ser interessante ao nível lógico, não se atenha a isso. To percebendo por
experiencia , fatos empíricos, o teu nível de energia emocional é muito mais importante, cara, pode falar até coisas meio "no sense "
para garotas que se teu nível tiver bom você ganha.

Eu fui uma vez para uma balada , tava com duas HBs, não dava pra conversar direito, contei várias rotinas , histórias, mas elas
não entenderam quase nada, mas eu sorria direto e tava com um Inner tão bom no dia, minha BL totalmente alfa, que não precisou mais nada.

Claro que não to falando pra você ser um desinformado e só falar bobagem. Estude, seja social , culto, tente conversar sobre tudo.

Mas não se atenha a isso ,se não pensar em nada "importante" para falar , jogue , cara, fale besteira ,brinque, mas certifique -se que teu Inner esteja ótimo.
Imagine que tu tas falando com a Sabrina Sato , porra tu vai falar de economia com ela?? vai brincar e jogar , se colar , colou ...

abraço

Valeu bichão!!!
No caso, vou focar mais na minha linguagem corporal, já que é tão importante. Obrigado pela ajuda, agradecido! :)