Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~ Rocco
#590594 Iaê Puas fodas, beleza? :ae

Pois é negada, estou começando agora no PUA (Inclusive ainda estou no DAY 3 do "Desafio do StyleLife") mas já queria ir adiantando umas dúvidas minhas. Essa é umas das principais, umas da minhas maiores dificuldades é exatamente essa: Como conversar?!
PORRA de pergunta inútil mas é o que está me tirando do sério. :emburrado
Eu lembro que antigamente eu falava com todo mundo, não tinha medo de falar com ninguém e coisas do tipo, era engraçado, contava estórias com perfeição e coisas do tipo... Mas agora... Agora parece que tudo foi pro lixo! Eu não consigo contar uma estória sem fazer os outros "dormirem", se eu conseguir terminar é claro, porque eu me atrapalho todo e fica a coisa muito sem lógica! :parado

Quero pedir umas dicas de vocês, profissionais no ramo :rolf , como fasso para interagir mais os ouvintes? Como fasso para gerar aquela "atração" que vejo muita gente fazendo, por exemplo, tem amigo meu que quando conta estórias faz agente viajar junto com eles... Queria ser assim, e vou ser assim! Por isso conto com a ajuda de vocês! :)

Valeu seus cachorrões, espero que me ajudem, feedem por favor! :lingua
Vermillion
#590599 Cara o ideal é que as histórias sejam reais,mas exagere um pouco para que pareçam mais engraçadas.O pessoal geralmente gosta de histórias é que vc se fode um pouquinho,mas usa a malandragem pra se safar no final.Com relação a como ter conversas interessantes o ideal é vc ter conteúdo ou seja cultura,leia algumas revistas,jornais,leia tudo cara da página de esportes,até aos anúncios de putas kkkkk.Saiba coisas interessantes,aprende as coisas do povão.Conheça coisas e vc conseguirá participar mais sobre conversas.Se enriqueça de tudo que vc puder,pois no PUA vc vai conhecer gente de todos os tipos,ricos,pobres,pessoas cultas e nem tão cultas,enfim......acho que vc entendeu a ideia.
~ Rocco