- 20 Abr 2012, 06:37#590348
Oi PUAzada, gostaria de saber se já existe algum manual de como jogar (com a namorada) no namoro. Para ajudar na dominação! rsrs Manter a namorada e deixá-la cada vez mais dependente emocionalmente de nós (no bom sentido)! Um livro que não seja o "Girlfriend Training Program", do Carlos Xuma, porque este eu já tenho, embora ainda não o tenha lido.
- 20 Abr 2012, 07:28#590357
Eu acho que temos que ter atenção no namoro, mas não a preocupação com jogos de poder o tempo todo, pois em um relacionamento as coisas devem ser mais leves e espontaneas, senaõ perde a graça. Agora deve estar em mente algumas diretrizes básicas de comportamento, para que nao caiamos nas armadilhas femininas, não podemos ser domesticados de maneira nenhuma.
Tem a seção aqui que trata de relacionamentos , muito boa por sinal. E alguns seminários na área vip (excepcionais).
- 20 Abr 2012, 14:12#590456
Bom, eu namorei por quatro meses e não posso mentir, o namoro me transformou num beta terminal. Tanto que durou apenas quatro meses e teve um desfecho desastroso. Eu acredito que PU e namoro não combinam muito, não tem como ser pegador se você está namorando. Mas faça diferente de mim, mantenha-se alfa, lidere a garota, não deixe que ela tome as decisões nem que ela transforme você num beta como aconteceu comigo. Boa Sorte.
Perguntei se tinha algum manual porque às vezes eu reconheço que perco o controle da situação e fico parecendo um beta ou então, quando faço o mesmo que o David X, ela me chama de bruto! Obviamente, só percebo isso depois que passa, mas aà o estrago já está feito... É claro que se for pra escolher, prefiro parecer um bruto, que um beta!! Mas sei que preciso controlar a dose... Espero que agora eu tenha explicado mais claramente.