Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bemdiscreto
#590348 Oi PUAzada, gostaria de saber se já existe algum manual de como jogar (com a namorada) no namoro.
Para ajudar na dominação! :legal rsrs
Manter a namorada e deixá-la cada vez mais dependente emocionalmente de nós (no bom sentido)!
Um livro que não seja o "Girlfriend Training Program", do Carlos Xuma, porque este eu já tenho, embora ainda não o tenha lido.

Abraços! :ae
Crazy Horse
#590357 Eu acho que temos que ter atenção no namoro, mas não a preocupação com jogos de poder o tempo todo, pois em um relacionamento
as coisas devem ser mais leves e espontaneas, senaõ perde a graça. Agora deve estar em mente algumas diretrizes básicas de comportamento,
para que nao caiamos nas armadilhas femininas, não podemos ser domesticados de maneira nenhuma.

Tem a seção aqui que trata de relacionamentos , muito boa por sinal. E alguns seminários na área vip (excepcionais).

Por experiencia própria , já trouxe lixo para minha vida , só por causa de visual , ou um par de peitos ou uma bela bunda e pelo que
aprendi com o material sobre relacionamentos, quero conhecer o mínimo da pessoa antes de namorar e será uma mulher com coisas
bem mais importantes que só estética.

Como diz o mestre , beleza é comum hoje em dia , que qualidades além disso vc tem?
rs

abraços e boa sorte
Lohan
#590447 Este é o problema do PU hoje... Ele está querendo fazer as pessoas dependerem de manuais.
Cara... Tudo que você precisa é ser você mesmo e honrar suas bolas!
Se você não fizer isto, uma hora sua máscara cai e ela te larga pra um cara sincero.
Sério mesmo, seja apenas você memso e honre suas bolas.
Quer saber como? Tem uma dica aqui:
aprenda-com-meus-erros-tudo-que-voce-precisa-esta-aqui-t47454.html

Abração!
mateusgoncalves
#590456 Bom, eu namorei por quatro meses e não posso mentir, o namoro me transformou num beta terminal. Tanto que durou apenas quatro meses e teve um desfecho desastroso. Eu acredito que PU e namoro não combinam muito, não tem como ser pegador se você está namorando. Mas faça diferente de mim, mantenha-se alfa, lidere a garota, não deixe que ela tome as decisões nem que ela transforme você num beta como aconteceu comigo. Boa Sorte.
fantasmaa
#590473 Leia meus artigos da área do relacionamento, que saberá muito bem como agir no namoro!

relacionamentos-f75.html

Te ajudei? agradece aee :ae
raylan
#590486 Só existe um manual em toda via lactea que me ajudou e ajudará vc tbm: "os artigos na area de relacionamento do fantasma". Concerteza é o melhor manual que existe
bemdiscreto
#590521 Amigos, obrigado pelas respostas.
Não é que eu dependa de manual. Eu até me considero um Natural e desenvolvo sozinho e não dependo de rotinas ou coisas pré-fabricadas.
Mas no quesito a namoro, eu quase sempre namoro com a mulher que eu quero. O problema é o que acontece durante o namoro! Eu noto que vai diminuindo aos poucos a atração dela por mim.
Lohan, sincero eu já sou até demais! rsrs Lembra daquele quadro "O Super Sincero" que aparecia no Fantástico interpretado pelo Luiz Fernando Guimarães? Pois é, eu sou quase ele, dadas as resguardadas proporções! rsrs Cansei de perder amigos, ficantes e até namoradas por causa da minha sinceridade!! Então eu acredito que falta de sinceridade não seja o meu problema... rs

VIDEO | PUA | BASE

Lembro de ter lido em algum lugar que o motivo de uma mulher estar "na dele" e de uma hora pra outra ela perde o interesse nele, é que simplesmente ele facilitou rápido demais! Se o sujeito facilita rápido demais, além dela pensar "eu já o ganhei", ela irá atrás de alguem que não facilite tanto, pois o que as mulheres gostam é de desafio!

Perguntei se tinha algum manual porque às vezes eu reconheço que perco o controle da situação e fico parecendo um beta ou então, quando faço o mesmo que o David X, ela me chama de bruto! Obviamente, só percebo isso depois que passa, mas aí o estrago já está feito... :grump
É claro que se for pra escolher, prefiro parecer um bruto, que um beta!! Mas sei que preciso controlar a dose...
Espero que agora eu tenha explicado mais claramente.

Abraços e obrigado pelas postagens! :ae
bemdiscreto
raylan escreveu:Só existe um manual em toda via lactea que me ajudou e ajudará vc tbm: "os artigos na area de relacionamento do fantasma". Concerteza é o melhor manual que existe

Raylan, que artigo é esse? Não o encontrei no google.
Onde posso achá-lo? Você tem aí?
Se puder, favor, manda pra mim: [email protected]

Grato :ae
t3rremoto
#590533 é o seguinte:se tu não gosta de uma coisa você fala e deve respeitar ela além de não ter medo de perder a fêmea!
só isso basta para manter um relacionamento!
o resto e ser você mesmo e se não der certo não adianta ficar forçando!

abraço