Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#577263 Boa noite Puazada!

Bem, estou em uma situação um pouco tensa, procurei tópicos aqui sobre o assunto e não encontrei, minha dúvida é: "Como manter uma relação de longo prazo (com sua amiga) sem que ela vire um namoro?" :S

agente ficou uma vez, mais ela é do tipo que se envolve rápido, ela é muito intensa, diferente de mim, desapegado. O que eu quero é simples: "uma relação sem compromisso com todos os benefícios."

Essa HB (19)tem uma amizade fudida com a mãe e conta tudo pra ela(foda), ficando com ela eu sei que posso dar um FK quando quiser, mais não quero que por conta disso ela pense que quero algo sério. O que eu faço? :S
[b]Joy

Aprendiz

#577276 Cara vou te dizer, está acontecendo isso comigo também, sabe oque eu estou tentando fazer, como gosto muito de sinceridade e"pá", estou conversando muito com minha HB(amiga a 1 ano e meio), agente conversa sobre como seria se nos fossemos namorados, eu to ficando com ela, mas eu sou muito desapegado que nem você, e ela quer namoro, mas eu não gosto de colocar mulher no pedestal e eu disse isso pra ela. Enfim isso tá sendo bom, ela entende muito minha sinceridade, acho que porque nos conhecemos bastante.
Dica : seja sincero fale das suas intenções o quanto antes, se não ela descobre mais tarde e vai usar isso contra você. então é isso valeu, espero ter ajudado, abraços e boa sorte.
#SinceridadeÉOMeuLegado.

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#577327 Verdade Joy. Sinceridade pode me ajudar a dizer o que eu quero estabelecer com ela, até porque nas nossas conversas ela já tem mostrado um interesse mais além mais eu não compartilho o mesmo. Somos apenas dois amigos curtindo um ao outro. Valeu pela resposta Joy, foi de grande valia. ;)

abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#577340 Deixe claro que você não quer nada sério, com ninguém e não só com ela. É importante ressaltar que você valoriza a liberdade acima de tudo, que não quer ficar compromissado. Essa explicação da liberdade sempre funciona, eu sempre uso, não tem muito como argumentar contra a sua liberdade, e ela normalmente não vai se sentir rejeitada por causa disso.

O ruim é que tudo que é bom um dia acaba, mas dá para esticar uma ficante fixa por um bom tempo. Chega uma hora que ela quer largar essa vida e se amarrar a alguém, também porque você não consegue dar tanta atenção quando sai com mais de uma. Durante esse tempo é bom relembrar ocasionalmente que você não quer se amarrar com ninguém... porque as mulheres convenientemente "esquecem" e ficam tentando algo mais sério, o objetivo delas é colocar você no eixo. :)

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#577358 Olhem o que eu estou fazendo agora:

To falando com a HB pelo face, to afim de descer na casa dela e ver se rola o FK.

Bullitt, sua dica também me ajudou, vou declarar minha liberdade, daí ela não se sente rejeita :D

vlw man

abraço

Criador do tópico

anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#578791 Puts..to tendo problemas nesse set, HB ta dizendo que é muito cedo pra tocar(LOL). cedo? Acho que ela quer algo sério comigo, hoje vou esclarecer as coisas e tentar estimular as emoções dela a meu favor, vou seguir as dicas acima quanto a sinceridade, alguém pode dar uma dica de como posso estimular as emoções dessa HB pra dar um FK?

abraço
Stanley

PUA Avançado

#578836 Camarada, FK que você diz é FC (Fuck Close = Sexo)?
Por que se for, estimule ela pessoalmente. enquanto você estão se pegando e juntos.

Veja bem, eu também tenho uma AMIZADE COLORIDA, duas.
E para que essas amizades não virassem algo mais sério, como já foi postado, eu fui sincero com minhas intensões desdo inicio.
Disse que só queria uma coisa bacana de se curtir, sem compromisso, em que ambos trocaríamos afeto,carinho e desejo e assim é. Sinceridade é o nome para se manter isso a longo prazo. ela tem que saber o que você quer com ela.

Agora em relação ao FC, que você chama de FK (me corrija se eu estiver errado), você tende a estimular ela pessoalmente, com kinos sexuais, até deixar ela louquinha, e então você propõe a ela para ir em algum lugar mais reservado para continuar 'aquilo' que começaram (sua casa, casa dela, motel) e ai transe.