Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusgoncalves

Aprendiz

#592640 Olá companheiros do Puabase!
Eu estou praticando o estilo de jogo do Badboy, direct game, e vi-me diante de um grande problema: minha personalidade transmite algo que não consigo mudar: que eu sou um cara "bonzinho"! As pessoas falam isso de mim, e por mais que eu tente, não consigo transmitir outra imagem senão esta. Preciso de ajuda, parceiros! Que atitudes eu preciso tomar para parar de passar esta impressão de "cara bonzinho"?

Esta impressão que as pessoas têm de mim são o meu único problema atualmente. Eu não tenho mais Ansiedade de Aproximação, nem problema com criação de atração e Rapport. Apenas esta imagem encravada no meu rosto. De que sou "bonzinho". É horrível ser visto desta forma, e gostaria de pedir a ajuda de vocês; especialmente os que praticam o estilo direct game.

Aguardo respostas.
M.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592642 Eu tb passo essa impressão cara, não há nada de errado nisso. Vc pode ser bonzinho mas não pode ser um trouxa, aih que está o ponto principal.

Vc é bonzinho fazendo favor e tal, mas não cede a caprichos e não faz favores redículos. E ainda mais, some de vez em quando para as pessoas valorizarem vc e sentirem-se inseguras sobre ter feito algo que vc não tenha aprovado.

+/- isso..
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592648 Vai umas dicas, que na verdade já fazem parte da nossa personalidade:

• Seja indiferente, se você esta fazendo algo (trabalhando num projeto por exemplo) no exato momento em que uma HB 8.0 chega e te diz: “Oi Zé, tudo bom?”... qual você dá prioridade? O trabalho ou a HB 8.0... Se o trabalho é mesmo algo importante, você deve dar priori ao trabalho, e não só por gostar da HB 8.0 é que você vai parar tudo, não é mesmo?! Então você poderia dizer algo do tipo: “... Oi HB 8.0, tudo ótimo e você? Poxa eu queria mesmo bater um papo e curtir o momento com você, mas preciso acabar este trabalho que é mega urgente pra mim, falamos depois tá” da um beijo e se despede
  • Seja verdadeiro, se por exemplo você sai com uma HB 8.0 e ela come um cachorro quente com cebola, mas você não gosta... você para tentar agradá-la vai querer comer cebola também?? Não POR FAVOR né?! Então, isso foi um exemplo tosco, mas o caminho é por ai...

Faça sua personalidade transparecer, se você não que fazer algo, então não faça; se você não come alguma coisa, então não coma; se você tem uma opinião diferente a dos outros, então a exponha. Não deixe de fazer o que você realmente não faz só para tentar agradar alguém

Isso lhe tornará VERDADEIRO e deixará de ser o BONZINHO
Não tudo se resume por ai, mas já te abre o panorama...

Abraço,
Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#592651 Como o cara ai de cima disse não há nada de errado nisso !
Mas se vc quer mesmo passar a imagem tá ai

1- Fale com dominancia
2- faça cara de mal sem cair no ridiculo
3- imponha

só isso passa a imagem

agora se quiser desenvolver caracteristicas de fato
leia Nessan allita ele não te ensina a ser mal,mas a ser homem
Sucesso ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592655 As atitudes.

Você é aquele cara que apresenta sua opinião, ela apresenta a dela contraria e então você torna sua opinião flexivel a dela, ou até partilhando da mesma visão, indo contra seus conceitos para agradar?

Uma imagem de cara malvado, é você ser firme na sua opinião, ser firme no que diz sem deixar sua visão flexivel a dela.
Outro fator é a energia que tu trasmite, ou você é um cara que não para de falar, e quer passar a ideia de animado e alto astral(espiritado).
Ou
Tu é um homem, que ouve o que ela diz, entende oque ela fala, mas usa poucas palavras, não fica falando da propria vida, quanto mesmo se fala melhor, você passa uma energia masculina, de macho.

Para passar a ideia de ser um cara mau, perceba tambem sua linguagem corporal, tenha movimentos lentos, contidos, não fique sorrindo por qualquer besteira, deixe sua voz sair não a contenha, tenha o poder nas suas mãos, e domine, seja um ditador, domine quem estiver ao seu redor.Imponha regras quem as seguir estara em seu circulo e sobre seu poder, quem não seguir vai ter que sair, seja rigido.

Ser mau é quase como ser um alfa, mas ser mau é ser sincero e não ter pena, não ficar bancando o ombro amigo, é somente falar 'Para com isso", não é ser Grosso, é ser educado charmoso, mas sem ficar de mentiras para agradar.
Leco_M

Aprendiz

#592714 Putzzz tambem tenho essa merda de problema !! vaaaaaaarias hbs me dizem isso !!

'' nossa voce parece ser tao bonzinho ''

esse topico me ajudou mto !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592805 Use isso ao seu favor, já que não consegue tira-la, use isso ao seu favor. Quando falarem isso para você, diga: exatamente, sou muito bonzinho mesmo, mas você não imagina o que se esconde por trás desse cara bonzinho.. :mau

Abraço! :ae