Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#585921 Sou iniciante já li o Mistery Methods , estou fazendo o desafio style e estou no dia 5 , Estou lendo O Jogo e sempre leio artigos e vejo videos. :D

Estou montando algumas rotinas , openners e etc pra ajudar na abordagem ! ..

Desde que começei abordei umas 15HB's , que foram só pra treinar mesmo :) e consegui 4 KC's ( sendo 3 deles em night game ) , foram só pra experiência só por enquanto.

O que fazer mais que pode ajudar no meu progresso ? Livros ? Apenas treinar e treinar ?

E também uma dúvida minha é na hora de construir conforto não sei muito bem ! , se alguém tiver alguns artigos agradeço :)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585937 Meus parabéns, amigo, você está, definitivamente, no caminho mais certo que há. Você tem futuro, e eu vejo isso. Quanto a construir conforto, depois que ela já está atraída, o canal é escalação de kino. É só jogar no google que vc acha bastante coisa, tanto no fórum quanto em blogs.

Abração, fica com Deus.

Agradece?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#585959 Após o termino do the game você vai terminar de saber como funciona o indirect, ai é só você praticar, praticar e praticar.
Sugiro que não use indirect pra baladas pois as mulheres que estão na balada ja estão a procura de um cara.
Com o treino você vai variando os enlatados, criando seu próprio jogo, vai cada vez mais se aperfeiçoando.
Leia um pouco sobre pnl talvez lhe interesse e também leia um pouco sobre direct game, conhecimento não faz mal!
XD
Boas caçadas ^^
raylan

PUA EXPERT