Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#585921 Sou iniciante já li o Mistery Methods , estou fazendo o desafio style e estou no dia 5 , Estou lendo O Jogo e sempre leio artigos e vejo videos. :D

Estou montando algumas rotinas , openners e etc pra ajudar na abordagem ! ..

Desde que começei abordei umas 15HB's , que foram só pra treinar mesmo :) e consegui 4 KC's ( sendo 3 deles em night game ) , foram só pra experiência só por enquanto.

O que fazer mais que pode ajudar no meu progresso ? Livros ? Apenas treinar e treinar ?

E também uma dúvida minha é na hora de construir conforto não sei muito bem ! , se alguém tiver alguns artigos agradeço :)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585937 Meus parabéns, amigo, você está, definitivamente, no caminho mais certo que há. Você tem futuro, e eu vejo isso. Quanto a construir conforto, depois que ela já está atraída, o canal é escalação de kino. É só jogar no google que vc acha bastante coisa, tanto no fórum quanto em blogs.

Abração, fica com Deus.

Agradece?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#585959 Após o termino do the game você vai terminar de saber como funciona o indirect, ai é só você praticar, praticar e praticar.
Sugiro que não use indirect pra baladas pois as mulheres que estão na balada ja estão a procura de um cara.
Com o treino você vai variando os enlatados, criando seu próprio jogo, vai cada vez mais se aperfeiçoando.
Leia um pouco sobre pnl talvez lhe interesse e também leia um pouco sobre direct game, conhecimento não faz mal!
XD
Boas caçadas ^^
raylan

PUA EXPERT

#585972 15 sets e 3 beijos realmente é uma media muito boa ent@o consequentemente vc esta tendo resultados acima da media. Vc encontrou a forma boa de estuadar. O conselho que eu te dou é: confie no que vx estuda e nós seus progressos pois eles que te dizem tudo, eu e nem ninguem somos capazes de te provar o contrario.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#586064 KKKK pacman é boa hein rsrs , mas tive resultado não só pelo o que aprendi e sim pelo que eu já sabia ! Já acostuma a chegar em mulheres mas era mais no fator sorte mesmo :)

Já peguei todas a dicas , e agora encontrei o rumo , valeeew puas ! ..

Espero quee em breve tenha RC's pra ver se aprendi mesmo , rsrs
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#586073 Olá, antes de mais nada, seja bem vindo a toca do coelho!!!, todos aqui já foram iniciantes um dia porém muito poucos chegaram a evoluir pelo simples fato de que poucos realmente estão dispostos a dar o melhor de si, porque poucos realmente querem mudar, você está no caminho certo rapaz, continue estudando Mystery Method e complete os desafios Style, agora de inicio não se preocupe muito com conteúdos, foque sua atenção para completar o desafio isso lhe dará experiência para continuar nesse arte e estar pronto para os próximos desafios que te esperam, Nesse caminho você vai se perguntar se vale a pena todo esse esforço, e eu estou aqui como testemunha que vale sim muito a pena, ouça somente o seu coração, não permita que o ego mude sua direção, e lembre-se você vai falhar, errar, vai cair, todos aqui vão tomar ou já tomaram um "não" muitas e muitas vezes, mas sempre se lembre que isso faz parte de algo maior que você vai se tornar, por isso não desista, e saiba que sempre poderá contar com meu apoio e de muitos dessa irmandade, pois estamos juntos nessa jornada, Forte Abraço e boa sorte.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587568 Acho que uam coisa que pode te ajudar(se voce quiser tentar)..é na hora que a HB tiver toda felzona com voce mandando milhares de IOIs voce isolar ela em um canto ou ir em um lugar mais reservado pra ter uma conversa menos agitada com ela...
Nesse momento...ahmm..antes voce ja devera tar escalando ela...bom nesse local voce começará a fazer mais perguntas sobre ela,e falando menos,tentando criar coneção...falando menos...de poucas palavras pra crar um clima de tensão no ar.....dai pro beijo é pouca coisa :ae