- 10 Abr 2012, 13:43
eu tenho aqui umas linhas de amog destroyer que eu achei num outro site:
AMOG Destroyer
- Wow, cara vc me lembra muito o cara mais popular do meu tempo de colegial... tipo, o capitão do time de futebol que batia em todos os nerds...
1- Velho... vc é um cara bem legal... sabe, eu só estou dizendo que vc é legal... vc é um cara legal.
- CARA, essa camiseta é DEMAIS! Eu tinha uma dessas no colegial, é muito foda, cara... se divertindo pela noite, heim? Cara, vc é o cara mais legal que eu conheci a noite inteira... (encostando no ombro pra mostrar dominancia)
11- (Se vc queimar) Hahahaha... cara, eu não posso com vc, velho... enquanto eu estou fora vc está em casa inventando essas coisas... cara, vc é um comediante...
- Hey, quanto eu estiver falando com vc, o meu dedo vai estar apontando pra vc *apontando o dedo*
- Hahaha cara vc é TÃO ENGRAÇADO... velho, vc é o melhor comediante... meu, sério, eu gosto de vc, vc é incrível... vc não precisa ser engraçado pra mim pra eu gostar de vc...
- Garotas... fiquem com ele... ele é legal... ele vai comprar o que vcs quiserem e ligar DEZ VEZES POR DIA... ele vai fazer TUDO por vcs...
- Cara, vc é um macho alpha... sabe, o lider do grupo, vc manda.
- Muito bom, cara... vc é tipo um comediante.
- Cara, essas garotas acabaram de me dizer que elas curtem tanto vc... vc não tem que fazer isso pra provar nada pra elas... elas pensam que vc é o cara... vc não precisa fazer tudo isso... apenas seja vc mesmo...
- Hey, vc ta legal? Vc parece doente!
- Poxa, engraçadão vc, hein campeão!?
1- Vc é todo metido e gozado, heim campeão!?
1- Muito engraçado vc... tá muito metido a homem pro meu gosto.
- Toca aqui! (eles não tocam) "Não, cara... ASSIM!" *pegue a mão dele e bata na sua como se ele fosse retardado*
- Vc tem namorada? (sim) "Whoa, vc deixou a sua namorada em casa? Isso é triste." (não) "Oh, cara... tudo bem... não se preocupe, vc vai encontrar alguem..."
- Algumas pessoas não tiveram atenção o suficiente quando eram crianças..."
- Vcs formam um belo casal. Vc devia beijar ela!"
- Wow, cara, cate essa garota, ela ta totalmente na sua!"
- Por que vc está bravo?
- *faça-o segurar alguma coisa*
- Por que vc não vai comprar umas cervejas pra gente... eu pago. Eu te dou 5 contos... não eu te dou vinte, eu te pago quando vc voltar *backturn*
- Isso foi legal *vire pra garota* Esse cara é estranho... WTF *vire pro cara* Vc é legal cara.
1- Esse cara é tão legal. Não da pra acreditar que ele é virgem!
- Hey, cara, desculpe... Eu to só zuando vc... mas hey, deixa eu te fazer uma pergunta séria... se vc acordasse e encontrasse uma camisinha na sua bunda, vc contaria pra alguem?
- OK garotas, vamos embora. Não, não vcs... eu quis dizer garotas DE VERDADE.
- *Finja que vai apertar a mão e puxe no ultimo segundo.*
- Toma: *oferecendo uma bala/tic-tac* "não, obrigado" Sério, pega a bala.
- Seu ziper ta aberto.
- Gostei do seu corte de cabelo. Mas eu acho que vc deveria deixar o barbeiro fazer da proxima vez.
- *Cheire ao redor, chegue mais perto e cheire ele. Vire-se como se ele fedesse. Não fale nada, continue falando normalmente.*