- 10 Abr 2012, 04:22
Olá galera, estou a um bom tempo sem postar no fórum, entrei em um relacionamento sério fez dois meses ontem. Pois é, eu cheguei hoje na universidade e vi um carinha q até então era desconhecido para mim, ele estava chamando atenção de todo o grupo com as filosofias de butiquim dele. O fato é que ele conseguiu grande aceitação e ao tentar competir com ele ele me ignorou me fazendo perceber que a minha entrada no grupo das pessoas que eu conheço mais q ele dependia dele e fez isso propositalmente mais de uma vez, percebi que se tratava de um jogador, pela forma de falar e pelo chapéu um principiante do MM, mas um BOM principiante.
Depois de algum esforço e controle da linguagem corporal consegui dividir a atenção, mas antes de massacra-lo ele se retirou, no momento certo. A questão é que tenho o pressentimento de que ele vai tentar sargear minha namorada, afinal era a única mulher do grupo, e antes de eu chegar ele se dirigia diretamente pra ela. Como faço pra bloquear esse fdp q se possível perseguir e destruir o social dele para que seja visto como um eunuco em toda a universidade?
Depois de algum esforço e controle da linguagem corporal consegui dividir a atenção, mas antes de massacra-lo ele se retirou, no momento certo. A questão é que tenho o pressentimento de que ele vai tentar sargear minha namorada, afinal era a única mulher do grupo, e antes de eu chegar ele se dirigia diretamente pra ela. Como faço pra bloquear esse fdp q se possível perseguir e destruir o social dele para que seja visto como um eunuco em toda a universidade?