Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vmfeeh
#928878 Fala galera, tudo certo?

Então, numa festa final de semana eu vi uma garota que eu ja tava doido pra pegar a muito tempo, mas faltava oportunidade, nós temos muitos amigos em comum, mas nao nos conhecemos, pelo menos não diretamente. Nessa festa ela me olhava muito, e como eu já queria a muito tempo, não pensei duas vezes, mas dessa vez aconteceu de uma forma estranha. Eu me aproximei dela e.. ME FUGIU O QUE FALAR, DEU BRANCO. Então eu simplesmente fiquei olhando pra ela, e depois pra boca dela e agarrei, sem fala, sem nenhuma palavra trocada. Logo depois do beijo fomos cada um pra um lado e sem nenhuma palavra trocada.

Agora vem a dúvida:
Como eu disse, temos muitos amigos em comum e uma amiga nossa me disse que ela gostou muito e queria que acontecesse de novo, então essa amiga organizou uma "social" com outros amigos e me convidou, porém SÓ VAI TER CASAL, Minha amiga e o namorado, Outro casal, Eu e essa garota. E desde então eu e a HB não trocamos nenhuma palavra, e essa é minha duvida. O que posso fazer pra quebrar o gelo com ela?

Valeu galera :]
Eternal
#928880 Boa noite vmfeeh,
Você já enfiou a sua língua dentro da boca da HB e ela gostou... Acha mesmo que precisa quebrar algum gelo?
feeelps1
#928885 Cara, o quão estranha essa situação pode ser? hahahaha :louco

Simplesmente aja naturalmente, brother.

Chegue, comprimente-a e comece uma conversa despretensiosa, conheça os gostos dela, fale dos seus (mas sempre kinando: mão no ombro, coxas, cintura), de vez em quando chegue perto da boca dela pra falar e se afaste, converse com ela e depois morda a orelha dela, os ombros, etc. Cara... Se você for um pouquinho só mais ligeiro o FC já rola nessa noite mesmo!

Não tem gelo a ser quebrado, simplesmente seja natural.

Abraços e sucesso no jogo! :ae