Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#592579 eaee pessoal :sorri

estava pensando assim...a minha vida só é computador, escola e saio as vezes com os amigos pra conversar(nenhum deles conhece o puabase).

então como as hbs vão se sentirem atraidas por mim com a vida que tenho?? quero que minha vida fique mais divertida...então como vou fazer isso??

se alguem tiver alguma dica manda um feed ae :)

aguardando...
tatibano

Veterano - nível 9

#592584 olha cara...
tenho amigos que só fazem fumar maconha e jogar wow
e são "sucesso" com garotas..
ps. barrigudo e com uns peitinho.. ainda sim, pega algumas, dificilmente para sozinho
mas aparentemente ele gosta bastante da vida dele
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#592587 Cara eu também era assim , ate alguns meses atras , quando eu perdi o meu relacionamento , é voltei ao PB !

Comecei aumentando o meu INNER GAME , com musicas que eu gosto , etc .

Comecei a me vestir melhor ! E sempre procurar a melhor forma de seduzir as outras mulheres!

No final disso tudo , o meu INNER GAME , vive la em cima agora ! e voltei a namorar denovo com a gata que eu tinha perdido !

Resumindo : Comece a sair mais , procurar fazer mais amizades ! Sempre é bom cara :D

Abraços ,sucesso ai :ae
Kim

PUA EXPERT

#592592 Cara se a sua vida é chata e você quer mudar, parabéns já deu o 1º passo.

O que te diverte?
O que as pessoas ao seu redor julgam divertido?

Essas duas perguntas são bem diferentes, e pra se sentir melhor você deve responder a primeira, o fato dos outros acharem divertido ou não é indiferente, você não tem que fazer coisas que os outros consideram divertido e sim o que você de fato acha legal saca?

Eu por exemplo, pra me divertir jogo flipper, video-game, toco violão, desenho, escrevo, leio, brinco com meus animais de estimação, saio com amigos, etc.
Mas faço isso porque gosto e não pensando no que os outros vão achar.
Se eu fosse pensar por esse lado seria mais u menos assim:

"Não vou jogar flipper, video-game nem ler porque vão me achar nerd.
Se eu tocar violão vão me chamar de roqueiro maluco.
Se eu desenhar sou sem infância.
Se eu escrevo sou solitário.
Brincar com animais sou gay.
Sair com amigos sou mulherengo.

Vendo por esse lado eu não faria nada do que gosto, então pare de se preocupar com o que as pessoas vão achar da maneira como vcê se diverte e concentre-se mais em se divertir.

Abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592596 Faça outras atividades, como academia por exemplo e comece a sair mais com seus amigos. Não sei se é maior de idade, mas se for vá para baladas e bares, caso contrário shopping, parques, etc.

Se foque em conhecer outras pessoas tb.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#592599 Faca como Jim carrey, no filme "Sim, senhor" Diga sim para todas as oportunidades que aparecerem, isso lhe dara mais cultura. Aprenda a tocar gaita, a pular de paraquedas. Apenas NUNCA USE DROGAS ou coisa do tipo, apenas homens de baixo valor usam essas substancias.
capitaingold

Veterano - nível 3

#592668 Irmão um quer conselho melhor: Saia com pessoas descontraídas (não deixe de andar com amigos de verdade, mas você pode fazer aquele carinha que tem a vida do Stifler ser seu amigo), Comece a marcar eventos(se não puderem ser na sua casa, marquer festas em boates, clubes; marque eventos descontraídos como Paintball, boliche, opção é o que não falta) faça AMIZADES como mulheres bonitas, e isso é fácil, é igual a conversar com um amigo homem, a única diferença são as brcandeira que vc pode e não pode fazer com elas...Enfim, saia de casa, vai para lugares onde tem pessoas da sua idade, vá para a quadra jogar bola, vá para uma praça conversar com amigos, faça mais amigos, saia para festas, faça atividade que goste,( tipo tocar violão, fazer alguma luta, aprenda a cozinhar (opção é o que não falta)) Não ficar parado > isso é o que faz de alguém interessante!!!
capitaingold

Veterano - nível 3

#592669 Irmão um quer conselho melhor: Saia com pessoas descontraídas (não deixe de andar com amigos de verdade, mas você pode fazer aquele carinha que tem a vida do Stifler ser seu amigo), Comece a marcar eventos(se não puderem ser na sua casa, marquer festas em boates, clubes; marque eventos descontraídos como Paintball, boliche, opção é o que não falta) faça AMIZADES como mulheres bonitas, e isso é fácil, é igual a conversar com um amigo homem, a única diferença são as brincadeiras que vc pode e não pode fazer com elas...Enfim, saia de casa, vai para lugares onde tem pessoas da sua idade, vá para a quadra jogar bola, vá para uma praça conversar com amigos, faça atividade que goste,( tipo tocar violão, fazer alguma luta, aprenda a cozinhar (opção é o que não falta)) Não ficar parado > isso é o que faz de alguém interessante!!!