Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nolram

Veterano - nível 10

#585015 pessoal eu estou em busca de uma profissão, algo q eu realmente goste de fazer
coaching foi a profissão q eu mais me identifiquei. então a pergunta é:
como me tornar um coach?
alguém conhece algum coach?
valew desde já pessoal..
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#585198 Liga pra alguma agencia que oferece bootcamp e pede pra entrar pra equipe. De repente eles deixam vc fazer um bootcamp de graca como teste. Mas pense bem cara, antes de virar instrutor, vc tem que dominar o campo, nao va pagar mico
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Não sabia que era tão simples assim kkk mas aqui no brasil tem muitos caras que dão aulas ?

Não faço ideia e talvez seja algo bem difícil de se mensurar... mas se tiver afim e domina o assunto, porque não tentar?! penso que a propaganda vai muito do papo e o valor pessoal do estilo de vida que você leva, dai pronto... tchan! temos um novo instrutor!! :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:Não sabia que era tão simples assim kkk mas aqui no brasil tem muitos caras que dão aulas ?

Fantasmaa, não é facil não o muleque tá doidão.
Mas aqui no Brasil tem a faculdade da sedução do Bruno Tassitani, eles vão te treinar se tiver futuro e você trabalhara para eles durante uns 5 anos dando palestras e bootcamps, 60% doque ganhar vão para eles.

Aconselho a dominar uma aréa em especifico ficar bom e depois procura los, assim ao menos não passara vergonha, pois mesmo o melhor dentre os bons chegando lá vê que não é bom.
Muitos que tentam acabam que sendo reprovados.Quase 100% dos pretensos sedutores