Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ticomansur
#590196 tem uma menina na minha sala que ta PIRANDO na minha. tipo, se não fosse pela nareba escrota ela seria HB10. acho que ela é HB9. e tipo, ta namorando um cara com um valor social monstro. mas eu mandei uns PUAzada nela e ela tá implorando pela minha atenção, não é dar mole, mas tipo, me cutuca só pra falar oi. dá a volta na fila pra pegar um corretivo do meu lado e perguntar de quem é (tipo, nem era dela, e ela tava no final da fila, e eu na primeira mesa).
e isso começou assim:
eu dava uns NEGs nela de vez em quando. aí um dia ela foi me chamar e cutucou. só que ela só encostou, nem cutucou direito, aí eu falei que ela tinha medo de encostar.
ela: "eu sou... sou..." tipo, esqueceu a palvra. aí completei assim:
Eu: "coisada." (se não fosse pelo jeito que ela começou a me tratar, eu nem teria pensado que foi um NEG, mas teve um peso mto grande) ela riu aí eu sugeri outra coisa e acertei: era delicada.
agora ela me cutuca que nem da outra vez pra falar oi, sem encostar direito, tipo, fica doida pra eu dar atenção pra ela.
minha dúvida é a seguinte: como eu transformo esse "por favor me dá atenção" em "eu quero seu corpo nu na minha cama"?
BoyOfLaw
#590204 Começa a dar atenção para as amigas dela e ela você permanece frio, as vezes dá um pouquinho da atenção para ela não fugir de vez, mas procure continuar esse seu jogo de não dar arrego. mas mostre-se legal com as amigas delas. É dificil fazer isso mas é o segredo para você se dar bem com essa gata. Por ela ser gata, certamente o égo dela está ferido, é por isso que ela corre atrás. Então o égo dela será mais sexual quando ver que vc dá bola mais para as amigas delas do que para ela.

Queres uma dica?
Quando ela vir te cutucar, chega e diz assim: que considera a amiga dela (fulana de tal A GAROTA com a personalidade mais bacana da faculdade e que você quer saber se ela é realmente legal quanto parece!)

Deixa ela responder e não fica de papinho não, vazaaaa da frente dela.
Agora ela tem uma concorrente, uma garota rival que tem algo que ela não tem, sua admiração, e o égo dela vai fazer o seu nome bater na mente dela até ela não ter saída a não ser apelar com a atração sexual para te convencer que ela é a melhor, então você esnoba só um pouquinho e finaliza contudo na segunda abordagem dela.

Cara, não tem um raciocíonio linear, mas essa é a melhor estratégia.
Grande abraço - BoyOfLaw :ae
ticomansur
#590867 cara, valeu, de vdd. vai funcionar como um soco na cara sçodgihasoçughsaohg. tem uma menina, quando eu tava sentado na primeira mesa, era a mesa dela, ela é gatinha tbm e tem uma personalidade mto forte. to adestrando essa da primeira mesa sjghslhgslihg ela ta bem mais macia comigo que com os outros caras, acho que vou usar ela. agora só tenho que tomar cuidado pra não tentar fazer ela se qualificar mto cedo. tinha menina que tava meio que dando mole pra mim, aí eu mandei uma pra ela se qualificar e ela desviou perguntando se a minha ex, ela conhece ela, era boa o bastante. acho que o "mole" era um laço
Instint0
#591358 Amigo

Ela já ta te dando mole, isto dela querer atenção é um obvio interesse dela em você, justamente por você desvalorizar ela com negs.