Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#585191 Galera, meu primeiro tópico de dúvidas! Andei lendo um puoco (não tão pouco :rolf ) e vi algumas coisas que eu já fazia naturalmente.. como o Kino!
Mais nesse caso, tem uma hb 6,5, na qual eu cvsava muito, daí eu comecei a investir nela, e, inconscientemente (realmente eu não conhecia isso) eu comecei a aplicar o kino nela! Mais não foi tão ''kinaado''( :louco ) assim, só comecei a pegar na mão, colocar o cabelo dela atrás da orelha.. por ai vai!
Mais de um tempo pra cá, eu me afastei drasticamente dela! E agora eu estou interessado em voltar e tentar algo com ela! E ai, como proceder nessa situação?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585239 uma vez que você converso com a hb um papo de pua , ela nunca vai te
esqecer então essa hb concerteza lenbra de você , chegue nela e fale com
ela naturalmente como quem não quér nada crie um zona de conforto
e ae você vai desenrolado....
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#585248 Ligue pra garota.. se ela perguntar o que ocorreu pra você ter sumido diga a verdade, seja confiante.

Se nem você sabe os motivos por ter se afastado, diga isso, mas diga que achou ela divertida, simpática, sei lá.. algo que vc realmente achou dela.. e chame-a pra sair se sentir que foi bem recebido.

Eu ligaria sem ter nada decorado, só pra ter contato novamente, e se ela me receber bem, já chamaria pra sair no telefone mesmo.

Espero ter te ajudado rs..