Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Baixista

Aprendiz

#590833 Eaiii

Entaoo

enquanto eu estou com um momento pra convesar com a HB, chega uma hora que eu penso que tudo que eu dizer ela nao vai se interessar.
nao consigo engrenar na conversa porque o assunto que eu puxo, ela nao continua, e quando continua nao dura muito. alem disso,
quando eu penso no que falar, imediatamente ja acho que nao é bom pois acredito que ela nao vai dar bola para o que eu disser, e vai responder bem seco.

será que eu só to sendo paranoico?? ou tem que puxar assunto até falar chega?

obrigado pelo feed.
John008

Aprendiz

#590868 Esse problema é busca de aprovação.

Quando você busca aprovação, você mede suas palavras, pensa se o que você vai falar vai ou não agradar ela, tem medo da reação dela, é exatamente o que está aconteçer contigo aliado.

Voce não engrena no assunto porque pensa que tem que dizer algo legal.Parar de imaginar que voçe precisa ser perfeito e dizer coisas bilaborantes, porque ninguem é perfeito.

Pare de buscar aprovação, pare de pensar no que vai falar.E quanto mais voçe tentar pensar, menos vai conseguir.

Começe a practicar conversa Natural interessante

abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#590878 Vc precisa confiar em si mesmo, a melhor coisa que a HB tem naquele momento eh estar contigo e vc soh esta dando essa oportunidade a ela.

Se ficar com esses pensamentos ruins, vai passar insegurança a ela e logo vai perder o sarge.

Confie em vc e arrisque, se der errado quem perdeu foi ela e vc ganhou, experiencia e conhecimento!
Danilex_2

#590883 Confie em você e ligue o foda-se cara!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591222 Amigo

Você pode manter uma conversa durante horas, em apenas um assunto.

Oque tu tem é parar de buscar aprovação, pare de ficar se policiando, pare de querer impressionar.
Conversar com mulheres é natural, não é por que tu estuda PU que tudo tem que se dificultar, é justamente o contrario.

Você não precisa que ela te aprove, seja sincero, não tente impressionar,mas mostre sua personalidade e ligue dispositivos de atração.Não se alongue muito na conversa isso destroi a atração se você não cria tensão sexual.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#591267 É man , tantas mulheres por aê , por quê vai ficar preocupado com uma , eu sei que é ruim esse mês já perdi duas HB's uma conheci quando fui comprar roupas e no Sms game , não consigo mais manter contato ! , E outra que conheci numa festa no face book game , mas foda-se elas ! HEHE , isso é tipo um esporte ;D Agora to com foco em uma menina mais gata ainda da minha faculdade (: , mas se perder o qu eto querendo é experiências e não resultadoos ( como diz o livro que não lembro o nome )