Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

youngmystery

Veterano - nível 9

#585964 IAEW GALERA

eu to com duvidas no day game e sobre como ter um jogo solido com uma hb q vc ve quase todos os dias
no colegio por exemplo
quem puder me ajudar pode ter certeza q vou agradecer e q tera ajudado a mudar uma vida
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#585975 Mano recomendo que faça o desafio stylelife, que é puro daygame.
Fiz apenas até o day7 mais aprendi pra caramba (parei por causa de uma paixonite FDP)
Com ele você joga no indirect e aprendi a abrir qualquer pessoa na rua.
Sobre a hb na escola, aborde ela cara, fale alguma coisa, converse, seja ousado.
Não vai ser a última menina que você irá conversar, tenho certeza que você vai aprender muito.
Quanto mais você abrir set's, mais você aprenderá, abra set's sem a obrigação de conseguir KC, mais com a obrigação de aprender.

É isso!
Valeu :ae
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#585982 Mano, a galera aki precisa de mais detalhes pra poder te ajudar com mais precisão..como eh tua relação com ela? Eh uma colega de sala? Conversa bastante com ela? Já chegou nela?
Bom, o q eu posso te dizer eh pra tu tentar ser engraçado-arrogante. Esse ano eu comecei a treinar mais isso na faculdade e tem dados bons resultados. Ficar de push-pull com a mina eh válido, eh o q eu procuro fazer com uma garota da minha sala..se bem q esses dias eu to dando um gelo nela pq a nossa relaçao ta meio esquisita haha :louco
Tipo vai zuando ela, mostrando que vc eh diferente e q a beleza dela não te intimida. É por aí :ae

Abraços e boa sorte.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#585986 Day Game eh jogo de rua abordando desconhecidos.

Se voce conhece a garota procure ler sobre social circle. "Como ter um jogo solido" eh uma pergunta muito geral, tu nao diz nem que estilo pretende usar.

De qualquer forma acho que eu jogo solido mesmo so vem com a pratica.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587583 melhor é voce começar escalando,escalando todo dia,aos poucos ela vai se acostumar com seu toque,mais nada muito forçado...

comente sobre profesores aulas efstas que terão,quem sabe em alguma festa voce terã a oportunidade de seduzir a moçoila....

Como vários gurus do Day game falam,o Day game tem que ser mto mais lento doq o night game,entaum sua progressão tem ke ser pokinho poknho a cada dia...

vlw