Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roberto.pr16

Aprendiz

#591557 Preciso da ajuda de vocês. Então quanto mais feeds melhor.

Conheci uma HB tem uns 3 meses que trabalhava no mesmo departamento. Ela sempre demonstrou várias IDIS, porém eu pelo ao contrário nunca demonstrei muito interesse e tentava levar mais na amizade mesmo, pois como ela era menor de idade e já rolava uns comentários do qual eu não gostava...por isso sempre tentei levar como amizade apesar que tava na cara que ela queria algo mais e muitos até me comentaram que ela estava gostando de mim.
Sempre tivemos muita Kino (coisa que não é normal, quando se é amigo), me abraçava, me beijava, acariciava, mordia meu pescoço e no almoço sempre ficava o tempo todo ao meu lado...até que começamos a almoçar juntos. Eu não precisava falar nada ela sabia o horário que eu ia para a sala de descanso e ela apenas me perseguia e deitava do meu lado, não passava de 5 minutos e ela já estava me acariciando e abraçada comigo, parecíamos namorados até mesmo tinha que falar com ela, pois percebia que ela tinha crise de ciúmes e não gostava de nenhuma mulher que falava comigo. Uma amiga que também gostava de mim virou inimiga dela por minha causa e ela chegou até mesmo me falar que essa amiga dela não me merecia... E se eu toca-se no nome dela ela já ficava emburrada. Até meu número foi ela quem pegou com um amigo meu...Chegava a me mandar 3 sms por dia. E com tudo isso, conforme fui conhecendo ela, acabei começando a ficar interessado também.

Ela se revelou no face e disse que gostava de mim e só não havia dito de antes com medo de estragar a amizade. Me demonstrei interessado...então esses dias ele me chamou para o cinema e até mesmo me mando mensagem confirmando, porém não apareceu, pois disse que o tio dela teve uma parada cardíaca, fiquei puto, pois avisou na ultima hora. Depois disso ela vem agindo estranhamente meio que se afastando...Mandei uma msg para ela ontem perguntando "E ai tudo bem? Vamos dar mais uma chance para o cinema?" Ela não respondeu...

Fico sem entender, como uma pessoa diz que gosta e agora parece que está se afastando...Bom pretendo me afastar e daqui a pouco já vou para um rolê...
Mais isso fica na minha cabeça...Depois de tanta química e atração que tínhamos juntos, ela mesmo disse que gosta de mim e se declarou no face e quando demonstro interesse a HB começa dar uma dessas...Mulher é um bixo complicado!

O que vocês acham que devo fazer?

Pergunto para ela o que ela realmente quer sendo direto...Ou apenas me afasto? (Só que vou me afastar mesmo, nem olhar na cara não vou mais, até o número dela já deletei... para esquecer paixonite tenho meus meios e esqueço bem rápido)

Abs! Espero que possam me ajudar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591919 Amigo

Meninas novas costumam fazer muito disso, eu acho que ela tem 14.Mas pode ter 17.

Bem quando mais rejeitamos elas, mais elas querem e quando damos um centimetro de corda fica parecendo 1km, o caso é que ela pode estar perdendo o interesse em você.
Ela queria a sensação de alcançar o premio, superar todas as outras, e quando sentiu estar conquistando perdeu o interesse.
Mas não é so culpa disso.
Mulheres tambem se cansam, ficam cansadas de correr atras de quem não quer nada com nada, e quando esse alguem começa a corresponder, elas sentem se a necessidade de pisar em cima.

Apresente suas intenções para ela, fale que gosta do jeito dela e tals, seja sincero com ela, beije a concerteza ela não vai rejeitar.

Há varias coisas como já disse não somente uma.
As mais provaveis são essas, mas pode ser que ela tenha encontrado outro para perseguir.

Tente arrisque se, mas não desista, desistir sem tentar é para os fracos.
Stifler-21

Veterano - nível 9

#591927 Cara, segue oque voce acha melhor ... voce nao precisa se focar nela , apesar do interesse entre voce para ela ter aparecido ... vai sargear com outras , mostre para ela que mesmo com um minimo de interesse voce nao precisa dela apesar de tudo voce tem que viver em abundancia ;)

Espero ter ajudado Abraço e Sucesso!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#591934 Cara pelo que deu a entender, ela cansou de demonstrar interesse por você e você não retribuir(não estou dizendo que você não retribuiu), por isso ela esta deixando você em últimos planos. Minha dica é: não faça dela um pilar na sua vida, procure e provoque outras mostrando pré-seleção, confiança, segurança, atitdude, audacia entre outras qualidades. Feito isso ela voltará correndo pra você ou não. Abraços.