Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#591947 meu caso é o seguinte:
HB japonesa que fala pouco o portugues, minha amiga ja disse que ela gosta de mim, mas como um natural, nesse caso a parte (por ser japonesa (outra cultura)), a maneira de conquistar seria uma declaração natural.
para os mais experientes, como poderia fazer isso de uma forma mais certeira?

valeu galera té + :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591958 Isso de cultura diferente é foda mas uma coisa é certa.

Se ela gosta de você não recusara um beijo seu.

Faça de forma natural e calma e romantica.

Eu tinha um amigo japa e talz super timido e sua irma mais velha tambem, mas com o tempo ela se soltou e tornou se uma garota super espontanea e divertida é uma otima companhia super divertida.
Com o tempo ela se acostuma e vai ficar super relaxada, longe dos pais obvio, na frente deles ela ficara quieta e obediente.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#591968 Cara, como o amigo disse a cima. Se ela gosta de ti, não irá rejeitar. Seu jogo é romantico, eu nao costumo ser assim. Mas aja normal, e ainda mais facil, você sabe que ela gosta de vc, no caso eu me aproximaria ela, e a beijaria. Olhava nos olhos e se aproxime devagar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591987 A declaração não é necessaria.

Ela quer um homem, não um viadinho sensivel.

Converse com ela naturalmente, entre em um assunto bem confortavel para ela onde ela domina, quando perceber um silencio, olhe nos olhos dela e a beije.

A conversa pode ser sobre as amizades no pais dela, algo que deixe ela falar e você ouvir.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#591991 tente criar uma zona de comforto pra ela talvez por calsa seja por causa disso que você não consegue kc com ela.

mas é bom você aprender a fala japonês pra fala com ela na lingua dela , fica mais fácio ainda criar conforto assim,eu sei que é muito dificio falar japonês mas se você gosta dela é valido o esforço..