Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587486 Sugiro que não tome tiro na cara por pouca coisa kkkk

Ah cara s eo cara naum for uma montanha de musculos nem for do bando dos manos violentos..de bowa..

ele é apha ou beta do teu ponto de vista?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#587493 Espere ela vir atrás de vc, se isso acontecer pega ela. E depois deixa bem claro para ela sobre o ex dela e veja qual a reação dela, se ela se interessar em dar um fim na história dela com o ex de uma vez por todas, ai tu espera ela dar o fim na relação passada e volta a pegar ela. Se ela estiver afim mesmo de vc vai respeitar essa condição.

abraços by c0nd3
luizao

Aprendiz

#587506 esses tipos de caras nao batem mesmo bem..
eu procuraria outra menina
eu sei que é foda, vc receber idis e ter que ejetar contra a vontade
mas é a vida

abraçoo
waa

Aprendiz

#587538 Não se meta em furadas mano... Existem muitas muitas mesmo mulheres no mundo que não irao te dar dor de cabeça como essa uahauh alias o cara pode ter um parafuso a menos e te da umas bimbadas e aí meu amigo ja era...
junynhu

Veterano - nível 9

#587565 O cagão perdeu a mina e ainda foi querer te intimidar? Mostrou o quanto ele é 'fraco' e provavelmente o motivo pelo qual ela terminou com ele..
Mas não aconselho arriscar, mas também não deixe ela de lado, mantenha pouco contato, por msn ou cel, evite o contato físico por enquanto, quando tiver a certeza que entre a HB e o 'cagão' nao possa mais rolar nada, ai você pode investir, não vale a pena nesse momento tentar algo, pois está recente e pode ter consequências piores, mesmo que seja aventura, pode nao valer a pena. :D
Tless

Veterano - nível 9

#587783 To com o Vermillion..... Ela pode até ficar com vc e extinguir por completo as chances de voltar com o ex... Mas no momento nada ainda é certo e se vc quiser se meter nessa saiba que vai te dar uma dor cabeça por alguns meses... Opnião própria e quem já passou por problema parecido... Eu cairia fora e procuraria outra mulher, mas é claro que iria conversar com ela numa boa e não perder a amizade a não ser que ela não queira mais.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#587820 Paixonite deixa certos sujeitos fora de si. Como no famoso caso da Eloá Cristina.
O simples fato dele ter ido atrás de você é porque:

1. ele ainda se importa muito com a ex;
2. ele é xarope da cabeça.

Ou seja, com gente assim não tem argumento lógico e também não vale a pena riscos desnecessários.

Criador do tópico

Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
destro escreveu:cai fora não confie nesse carras

se é ex e foi ate sua casa é porque não bate bem, e perigoso

É, Realmente Perigoso. Ele falava engasgando a voz. Tentou falar normal, mas não conseguiu.

Instint0 escreveu:VocÊ não vai brigar por uma menina que tu nem pegou?

Você tem razão, nem comecei e já estou arrumando encrenca por causa dela.

paciullo escreveu:Particularmente acho melhor vc dar um tempo, como é recente esse cara pode fazer algo pra te prejudicar entende, meio que surtar.

Sim, cara, entendo, e acho que ele pode me prejudicar sim.
Bruce escreveu:Não se envolva! Mas, o que esse cara fez foi extremamente imaturo, ele não precisava fazer isso. A garota nem é mais namorada dele!
Você consegue coisa muito melhor!

Sim, Bruce, achei mesmo imaturo. E o envolvimento ao menos por enquanto é perigoso.

slaysh escreveu:Se quiser deixe para depois, quando as coisas esfriarem.

Sim, slaysh, há muitas outras hbs por aí, inclusive ele mesmo me falou para procurar outras.
Vou esperar esfriar as coisas por enquanto. vlw.

Vinizor escreveu:Quase toma um tiro na cara! HUAEWFUHFEAHUAEHUEA
Cada um tem sua opinião sobre o que é interessante né.

ahuahuaauhuaua, karaleo mano, na hora a gente nem pensa e quando viu já aconteceu. Vou tomar mais cuidado!

Vermillion escreveu:O PUA pode trazer grandes coisas,mas tb poder trazer grandes arrependimentos e tristeza.

É cara, isto vai me evitar problema. E é bom eu aprender da experiência dos outros para não cometer os mesmos erros.

Obrigado, amigos, vocês me ajudaram a ver as coisas sob outro ângulo.
Eu estava decidido a ir lá hj atrás dela.
Vou dar um tempo e pegar mais leve. Depois eu analizo se vai valer apenas tentar de novo.
Enquanto isso, partirei para outras.

vlw, agradeço a todos. :ae