Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#583996 Nada demais cara, se vai desistir com isso, desista de todas logo, Porque nãi aconteceu nenhuma "cortada" aí.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#583997 Vou tentar responder todos os feeds que eu tive... Primeiramente obrigado!

Brocador: - ei, espere um pouco. tem uma guria lgando pra mim aki... ( escroto pra caraio... nunca que vou fazer isso kkk)
mas valeu pelo feed..

AlfaRio : Pois é cara... eu pensei a mesma coisa ( se eu disse que vo ligar e não ligar vai ser foda, mas ela pode nem atender enfim...)
Concordo... em não prometer mais as coisas.. depois sai fora complica... kkk

williamxd17, AndresMesquitaa: Bom encorajador o seu feed! Obrigado.

Osiris PUA: pois é... é uma hb 10 mas que eu nunca me interessei de verdade, todos dizem '' caraca ela é perfeita, a aparencia dela, o jeito dela!'' eu mesmo nunca achei muito grandes coisas...

pepe: encorajodr o feed.... vlw.

Ulisses_recife: poha... sabia que tu ta certo?? Vou ate te agradecer aqui!

raylan: feed encorajador tbm!

terremoto: juro que ja pensei nisso! '' vale a pena perdeu meu tempo com uma hb que nem me interessa muito?''

Marinho: ela realmente é timida..
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584031 Com mulheres assim tu demonstra SUPERIORIDADE, mostra o quanto tu é foda;

Se quiser use Negs.

Mas eu to cansado de ver uma coisa, meninos que tentam seduzir pela internet, Homens seduzem cara a cara.

Te falar uma coisa.
Vá até ela cara a cara, dê a cara a tapa.
Mulheres acreditam que homens que dão em cima dela pela internet , são fracos por não conseguirem pessoalmente.

Seja homem, engrosse a voz perante ela, olhe de cima para baixo, diga oque quer dela sem medo, gere um interesse atravez de sua linguagem corporal, mostre o quanto você é melhor que ela, ela vai tentar lhe tirar dessa posição, vai tentar te atingir, e fingir que não ésta interessada, mas vai esta molhadinha só ouvindo tua voz.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#584441 E como vale apena brother. agora é uma questão de "Ego" (Um PUA não deve deixar seu ego influenciar.) mas neste caso abra uma exceção pra ela, deu pra perceber que ela gosta de fazer cú doce, essas são as que mais eu gosto de jogar, pois no final recompensa, chupam como nenhuma outra e tranzam gostoso pra carai. Vá em frente e vire o jogo e FC nessa cachorra. :mau
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#585766 Cara sou novato, mais concordo com o que já foi dito acima foi só um shit test e acredito que vc demorou um pouco pra desarmar ela, e que passou
um pouco de necessidade você não precisa de um motivo para ligar, você é um alpha e liga porque sentiu vontade. também concordo com o que foi dito pelo Henrique_cwb,
e respondendo tua pergunta acho sim que ainda vale a pena, e que contornar essa situação só vai ajudar a elevar teu jogo, é isso ai tamos junto.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#585925 Essa minas é tenso conversar OIAJSOIA , maaas aêe mostre seu DVS , vá com estilo C&F nela mostre que você pode e não é mais um daqueles betas que ficam babando por ela. Tá ai minha opinião parceiro ;D

Abraço ,
sed-boy

Veterano - nível 9

#587587 Cara você tem que ligar pra ela com algum objetivo!!

Falar só por flar meu papagaio fala!!

Voce telegrafou interesse eo escudo contra vadia dela se armou....isso n ker dizer que eventualmente ela não gostah de voce

Mais sempre quando for conversar com uma HB por telefone,tenha algum objetivo em mente, como algum encontro futuro...se naum dá a deixa que voce tah pagando pau pra ela...telegrafando muto interesse assim como os outros betas fazem

vlw