- 23 Dez 2014, 16:11
minha técnica parceiro para começar a evoluir foi o seguinte: treinar. Eu era ruim para manter o assunto de pé, então comecei a treinar com as minhas próprias amigas mesmo. Eu conversava com elas o máximo que eu conseguia e tentava manter o assunto de pé o máximo possivel. Depois comecei a fazer isso com pessoas desconhecidas. Não tem problema ser homem desde que você converse. Tente falar com as mais feias primeiro porque elas não causam tanta AA em você. O segredo amigo é prestar atenção no que ela fala e comentar e perguntar sobre isso, dessa forma você gera assunto.
Ex: oi tudo bem?
- Tudo e vc?
- tbm (sorriso) como é mesmo seu nome?
- Carla
- Nossa! adoro esse nome.. (ai apartir desse ponto você emenda da forma que quiser) tipo: esse nome é o da minha prima, ou então, esse nome é hebraico...
seja criativo cara, confie no seu taco, seja foda!! Retome o controle da sua vida, se assente novamente no seu trono e vá para a batalha!! O que fazemos aqui ecoa na eternidade!! uHAAAAAAA!!
Ex: oi tudo bem?
- Tudo e vc?
- tbm (sorriso) como é mesmo seu nome?
- Carla
- Nossa! adoro esse nome.. (ai apartir desse ponto você emenda da forma que quiser) tipo: esse nome é o da minha prima, ou então, esse nome é hebraico...
seja criativo cara, confie no seu taco, seja foda!! Retome o controle da sua vida, se assente novamente no seu trono e vá para a batalha!! O que fazemos aqui ecoa na eternidade!! uHAAAAAAA!!