Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sacramento!

Aprendiz

#587338 Pessoal, agora me veio outra dúvida. Vi muita gente dizendo que seria uma boa fazer o desafio do Style. Mas será que vale pra alguém que quer usar direto-cafajeste-modeone-caralhogame? Pelo que vi, a maioria das coisas ali é mais pra quem quer usar indireto do Mystery.

Tenho vontade de fazer o desafio. Na verdade é mais pela "propaganda" que estão fazendo sobre tal livro. Creio que ele vá me ajudar a construiur mais Social e a perder um pouco de vergonha pra intimar as mulheres, mas não creio que eu vá ser um "mestre no jogo em 30 dias". Enfim, pra Direto, vale?

Eu fiz essa pergunta no meu outro tópico de dúvida, mas não derão muita atenção a ela, então achei melhor criar outro tópico.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587345 Acho que vale a pena sim cara, pois conhecimento nunca é demais.

E além disso vc irá desenvolver outras técnicas que com certeza serão mais úteis em alguns tipos de ambientes em que o direto não é o melhor jogo.

Abraços
Jaderson

Aprendiz

#587349 Cara, na minha opinião depende mais de vooc.. vooc é cara de pau? tem coragem de falar na cara da HB as coisas? ou vooc é timido e talz? se for timido nem tenta.. treina primeiro direct depois vooc joga com ele(direct).. eu por exemplo sempre tive dificuldade com Direct pois eu era muito timido.. entao nem tinha como .. tinha qe ser no indirect.. mas maan.. acho melhor vooc realizar o desafio no indirect msm.. é bem mais tranquilo de vooc concluir.. (minha opinião). xD
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#587398 Ele é bom pra quem não é acostumado a falar com pessoas novas, pra quem não costuma pegar ninguém, pra quem tá realmente "começando" nessa vida da sedução.
Se você já tem um pouco de experiencia talvez ache meio babaca os primeiros desafios. Dai eu acho que poderia até nem fazer mesmo.
Agora se de 0 a 10 seu jogo não tá acima de 4, talvez seja uma boa MESMO querendo ser um direct player.
Começar pelo método indireto não vai te prender a ele. Pelo contrário, vai te construir uma confiança importante pra quando quiser jogar diretamente.
Muita gente inclusive começa a, nem que seja de vez em quando, jogar direct mesmo sendo indireto, por que é quase que uma "progressão natural do PUA.
Abraços!

-Light
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#587404 Com certeza valhe a pena, pois ira fazer vc pensar muito em jogo e interacoes sociais. Isso nao signfica que vc tem q segui-lo fielmente quando sair para uma sarge. Um grande amigo meu q tb é PUA fez o desafio, e nós usarmos direct quando a gente sai junto pra sargear.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587481 Pra um cara ke usa mode-one pra mim aquilo ali é perda de tempo..

se voce ja for um cara mto bom em mode one ou ja tiver bons resultados..será perda de tempo...porém e bom pra quebrar algumas crenças,leia o livro inteiro e retide dele oq irá fazer de bom ...pois terá missões que são inúteis!