Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ines Perience
#583492 cara nada no mundo é seguro, as melhores coisas do mundo as vezes são as mais perigosas ;)
Pickup artist
#583501 Um PUA deve saber ser sofisticado e discreto, ou seja os namorados ciumentos tambem cairão na sua historinha caso você seja descuidado a ponto de nao notar ele.
Luke C.
#583685 Se você acha perigoso um risco medíocre desse... Desiste.
Sharp
#583735 Nao.

O risco de apanhar por falar com uma mulher eh o mesmo que sair na rua e ser atropelado.

Ninguem vai te bater so por falar com a mulher dele, mesmo que voce use direct, as chances sao remotissimas.

Quando voce se tornar um PUA de verdade vai aprender com cajun e tyler a evitar brigas, mesmo apertando a bunda ou mostrando o pau para a namorada do cara (esse ultimo foi ate registrado em video kkkk).
Sharp
#583736 Cara quando voce começar a praticar a serio, tipo umas 10 abordagens em nigth game, voce vai rir muito dessa sua postagem.
Vinci
Hyd escreveu:Vc nao eh pua cara na minha opiniao, quantos anos vc tem ? claro que eh perigoso porisso tem q ter uma intuiçao social, uma inteligencia social pra calibrar esse tipo de coisa, e no desafio style se usa indirect game vc nao vai avançar mais que oq for mostrado

Pois é, um PUA que só aborda mulheres conhecidas.... x.x

Eu nem gosto de fazer esse tipo de comentário porque é pouco construtivo, mas.....PQP heim?!
Cláudio Henrique
#584104 Acredito que você tá criando barreiras para não evoluir, o que é comum, pois isso aconteceu frequentemente no meu inicio de vida aqui no pua.
Sua familia vai te achar estranho, seus amigos próximos, e etc... Tudo isso aconteceu comigo, e hoje consegui a aprovação de todos como uma pessoa muito melhor.

Se você quiser enfrentar as coisas, tem que assumir seus riscos. Assim como um empreendedor ao colocar uma nova empresa no mercado, apenas evolua com as coisas certas e erradas. Afinal, quando você chegar a certa idade vai poder dizer... EU TENHO HISTORIA PRA CONTAR! Valeu a pena!
Abraços ;)
Maximus Meridius
#584128 Valeu pessoal, o comentário que fiz é sobre dar encima diretamente, acredito que depende do local também, pra mim é sinal verde pras opiniões de vocês amigos, se me tornar um pua é ter que enfrentar alguns desafios, tudo bem pra mim.

Fico triste com os comentários de alguns, que em vez de me apoiar e me ajudar, acabaram me criticando e dizendo que não sou um pua, agradeço àqueles que me ajudaram e me deram apoio nos comentários acima, cresci com os comentários dos amigos que me deram palavras de incentivo e não chegaram com pedras nas mãos.

vejam o meu perfil, ainda sou um iniciante como vários aqui já foram, e estou aqui para aprender e tirar minhas duvidas, tanto que no final eu pedi a opinião de vocês.
Cláudio Henrique
#584142 Que nada rapaz, estamos aqui para te ajudar...
Até mesmo os que te criticam, considere isso como critica construtiva. Até você conseguir seus primeiros resultados, os pensamentos serão bastantes diferentes. ;)
Te digo isso pq não colocava muita fé no começo de minha vida pós puabase, mas hoje sei como é bom para sí mesmo e para todos.
Abraço, se cuida \o
GhostShadow
#584163 é o perigo que dá graça ao jogo
lógico que sargear no pico de um morro no meio de um baile funk, ai você terá que ter muita coragem
mas no mais os riscos são poucos
caso tenha duvidas, use o indirect, pois dá sempre para recuar