Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#584711 Tudo na vida tem os seus riscos ! Para se tornar um PUA é necessário encarar esses medos que te atormentam e ser livres dele, ter alto controle das suas emoções o desafio Stylife ele te ajuda a lidar com isso.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE:

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Respondendo a sua dúvida....

A arte da sedução por si só envolve pequenos riscos que estão diretamente ligados ao aprendizado.

Porém, é preciso molhar se para nadar, da mesma forma apenas indo a luta, indo ao campo e colocando a teoria em prática que você irá atingir a maestria nessa arte.

Porque?

Simples! Com mais prática, você adquire uma homeostase da dinâmica social maior. Você explora todas as variantes que uma conversa poderá ter e já está preparado para elas. As respostas ficam na ponta da lingua se tornando socialmente safo.

Abraços!
sed-boy

Veterano - nível 9

#587595 Se você não souber o que está por tras de cada dia cada coisa que fizer o desafio não valerá nada para você!!

Cada lição cria um novo conceito em sua cabeça,voce nao precisa faze até o final,assim como eu duvido que alguem tenha conseguido fazer até o final.se achar que uma lição não tem valor para voce vai lá faça outra!
junynhu

Veterano - nível 9

#587607 não acho perigoso, não acho arriscado, pois eu gosto de agir na hora que vejo que é a certa, antes de mostrar 'interesse' na garota, eu mostro que sou interessante, que sou legal, que sou divertido e que tenho uma boa vida social, isso serve também para os Homens do grupo ou as amigas dela. Eu saio com intuito de me divertir, se for de rolar algo, vai rolar naturalmente e eu tenho certeza dos riscos e consequência, tem quue saber pensar da forma exata e assm agirá da forma correta e sem consequencias ruins, só muuito bouas haha :D