Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maximus Meridius
#583437 Sair na rua sem saber que tipo de mulher está aboradando não é perigoso?!
De repente o namorado ciumento vê você conversando com a namorada dele, e quer quebrar a sua cara por ver que você de certa forma está dando encima.
No caso se a mulher der bola, rolar kc e depois um fc, você vê que é uma mulher bonita, acaba destraindo-se, e não percebe que está sem proteção, ela não se importa com isso, não é perigoso que ela passe alguma coisa? Logo você a conheceu a pouco tempo.

Fora outros argumentos, não é perigoso o desafio stylife?!

Eu sou um pua, que me preocupo mais em fazer meu jogo com garotas que eu já tenho um certo conhecimento, como uma garota bonita e com boa reputação, ou um tipo de garota que todos tentam "pegar" mais poucos conseguem.

gostaria de saber a opinião de vocês, quanto ao desafio e o comentário que fiz!
se tiver outro tópico relacionado, postem!
ViniciusSt
#583446 voce precisa jogar com cuidado,
de acordo com as reações dela, as respostas que ela der, o lugar onde estao, as roupas dela, etc vc vai saber onde está se metendo.
va com calma, vc já esta pensando em fc sem proteção.
preocupe antes em melhorar seu jogo.
Maximus Meridius
#583458 Vinicius, não me referi a mim, mas sim ao desafio em si, como eu disse sou um pua que preferi sargear garotas que eu tenha algum conhecimento, me referi ao perigo que o desafio possa ter, e algo até para os puas se alertarem quanto aos perigos do desafio!
paciullo
#583469 Bom cara, não acho que seja perigoso embora tenha seus poucos riscos como vc disse, mas pense bem a maioria das coisas do desafo vc faria em um game qualquer e os perigos são os mesmos!
Joker.
#583470 Acho que vale a pena mais para perder a vergonha. Não para sargear, exatamente. Nunca o fiz, pois, quando comecei, não tinha isso. Certamente, se o tivesse feito, seria um PUA mil vezes melhor, hoje.
ViniciusSt
#583471 certo maximus,

no livro "o jogo" o style conta uma história que ele passou com o mystery, não lembro direito os detalhes mas em resumo:
eles tavam em um país que não tinha muitas Hbs. Eles entraram numa boate que estav praticamente vazia. Tinha um grupo de homens do exercito todos barra pesada.
o style já estav pronto pra sair quando o mystery começous a jogar. Ele começou pelos barmens e conquistou a confiança de td mundo na boate e dos kras q estavam com a garota. Fez isso mostrando suas mágicas. Finalmente ele consegue isolar o alvo e deu um PC na garota. Já na saída um kra , do tamanho de um armario, parou mystery. Disse q era o namorado da garota e mostrou pra ele o revolver. Enquanto style se cagava achando q era as ultimas palavras do mystery. O pua mais fodao do mundo não recuou avançou um passo na direção do kra e mostrou os dedos prontos pra estralar no rumo da testa do kra e disse "vc me viu lá dentro levitando garrafas, entortando garfos, desaparencendo os relogios e paralisando outros á distancia. o q vc acha q eu posso fazer com seu cerebro estralando meus dedos??". O kra guardou a arma e deixou mystery ir. No outro dia o mystery deu um FC na garota. A sorte dele foi que todos tinham acreditado que ele era um bruxo.

é desse tipo de perigo que vc fala kra? kkkkkkk percebeu q se vc tiver a manha vc escapa ate de uma ameaça de morte?
lerbak23
#583475 so de vc sair na rua e perigoso cara

e claro que e bom observar as pessoas que vc ira abordar ne '-'
Hyd
#583476 Vc nao eh pua cara na minha opiniao, quantos anos vc tem ? claro que eh perigoso porisso tem q ter uma intuiçao social, uma inteligencia social pra calibrar esse tipo de coisa, e no desafio style se usa indirect game vc nao vai avançar mais que oq for mostrado
Apolo7
Maximus Meridius escreveu:Sair na rua sem saber que tipo de mulher está aboradando não é perigoso?!
De repente o namorado ciumento vê você conversando com a namorada dele, e quer quebrar a sua cara por ver que você de certa forma está dando encima.
No caso se a mulher der bola, rolar kc e depois um fc, você vê que é uma mulher bonita, acaba destraindo-se, e não percebe que está sem proteção, ela não se importa com isso, não é perigoso que ela passe alguma coisa? Logo você a conheceu a pouco tempo.

Fora outros argumentos, não é perigoso o desafio stylife?!

Eu sou um pua, que me preocupo mais em fazer meu jogo com garotas que eu já tenho um certo conhecimento, como uma garota bonita e com boa reputação, ou um tipo de garota que todos tentam "pegar" mais poucos conseguem.

gostaria de saber a opinião de vocês, quanto ao desafio e o comentário que fiz!
se tiver outro tópico relacionado, postem!

Amigo eu fiz os primeiro desafios e não tive problema nenhum,inclusive abordei mulher com namorado também, a mesma me apresentou e ficou tudo bem, pode ficar tranquilho até por que o style foi aluno do mysteri que é precursor do estilo indireto,que é bem diferente do direct game em que vc mostra sua intenção,o ponto principal do desafio e tornar vc mais sociável que é uma característica muito importante para um pua, bem amigo espero ter sanado tua duvida,mas vai trabalhando isso,pois tudo na vida é um risco,viver por si so já é um risco e a intenção do desafio é fazer vc sair da zona de conforto , é tanto que despertou em vc esse medo exteriorizado neste post,li um livro muito bom sobre o medo e fiquei sabendo da historia de quem tem "fobia social" e o principal tratamento e fazer o paciente enfrentar o medo,pois o fóbico social vê toda interação como uma ameaça,uma frase que o autor repete no livro é "ninguém nunca na vida morreu de medo" , se se interessar o nome do livro e "sem medo de ter medo" .

Pode fazer tranquilho :ae

Até mais
Albert Camus
#583483 Exatamente!
Então para você ''PUA'' estar sempre seguro não aborde mais mulheres,ok?

Rogo que isso não seja uma racionalização sua pois se fosse assim toda abordagem seria passível de violência e os ''usuários'' de direct estariam todos mortos.Excelente,não?

A chance de você apanhar de alguém,mesmo que esteja cantando a mulher diminui muito se:
-Parar de cantar a menina depois que o namorado conclamar sua ''posse''
-Não quiser enfrentar seu algoz,nem ofendê-lo e dependendo do cidadão nem cruzar olhar depois do ocorrido.
-Cidadão bastante alterado? Vá embora do local ou se distancie ao máximo.
-Hão de haver os malucos(ébrios ou não).Nesse caso é saber se proteger ou correr bem rápido.

Algo que faço caso o cidadão não seja truculento comigo é pedir desculpas sinceras,cumprimentá-lo e dizer que seus filhos serão bonitos.Nunca me aconteceu algo e ao menos tira aquela tensão do ar.