- 30 Nov 2011, 13:33
É isso ae, to com vc e nao abro.
eu tenho visto aqui no forum muitas besteiras acontecendo, vcs estao exagerando, estao ficando paranoicos.
Sim......... a mulher gosta de liderança, nao se esqueça de que o lider ouve os outros; é eleito pelo grupo e nao IMPOSTO a ele.
Entao larguem mao de se importar com besteiras desse tipo. Eu mando a mulher na minha frente pra mim ver a bunda dela e se tiver no meio do tumulto eu pego e falo ainda " Só nao se acostuma com o agrado", ta bom entao quer dizer q eu sou beta. Se pra vcs isso é ser beta OK, sou beta.
Pelo amor de DEUS: SEJA MACHO e siga teus INSTITOS.
Nick Furry escreveu:
claro amigo isso serve para determinadas situações. Em boates por exemplo ou locais muito lotados, em eventos etc... qndo não é possível andarmos lado a lado, ela vai na frente, e eu vou colado atrás... assim posso evitar que alguém vai meter mão nela... coisa que em boates é comum... o pessoal aproveitar do pouco espaço pra passar mão na bunda da mulherada....
vejo que entenderam o recado. Abraços.
É isso ae, to com vc e nao abro.
eu tenho visto aqui no forum muitas besteiras acontecendo, vcs estao exagerando, estao ficando paranoicos.
Sim......... a mulher gosta de liderança, nao se esqueça de que o lider ouve os outros; é eleito pelo grupo e nao IMPOSTO a ele.
Entao larguem mao de se importar com besteiras desse tipo. Eu mando a mulher na minha frente pra mim ver a bunda dela e se tiver no meio do tumulto eu pego e falo ainda " Só nao se acostuma com o agrado", ta bom entao quer dizer q eu sou beta. Se pra vcs isso é ser beta OK, sou beta.
Pelo amor de DEUS: SEJA MACHO e siga teus INSTITOS.