Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586318 Primeiro, não precisa decorar rotinas, só se adapte ao Brasil, so decare se rotina quando não se tem Historia para contar.
Leia algo de direct ou natural.

Segundo, quem bem souber, so vai a caça SOZINHO, Wing diminue a dificuldade do jogo mas muitas vezes ele estraga seu jogo inteiro.
Quando você aprende a seduzir sozinho(alone), quando você domina um grupo e closa sozinho, fica com a energia lá em cima e tudo se tornara easy para ti.

Terceiro, todo mundo passa por isso de não querer socializar com geral, ao menos comigo aconteceu, eu indentifiquei como ENERGIA BAIXA, não estava tão confiante como antes, minha postura havia mudado.Oque eu fisso foi somente me disciplinar, e voltei ao Super novametne.

Ou talvez em seu caso você precise se confirmar, fazer algo que mostre sua maestria e confiança em sí mesmo.

Mas oque não pode é ficar estagnado, vendo um cara passar com uma garota linda passar na sua frente e você no canto com os braços cruzado pensando ser melhor que os outros, sendo que é você que está sozinho, sem ninguem para conversar.

Quarto, não é necessari conversar com todos, bancar o carismatico com todos, quando o cara é foda nunca fica so, as pessoas vão até ele conversar saber sobre ele.Mas ficar só, olhando oque acontece ao redor é DVI.

Melhore suas crenças e baseie elas na realidade.
youngmystery

Veterano - nível 9

#586336 eu se fosse vc leria o ebook seductio community sucks ele e muito bom pra isso pois te ensina a ser voce mesmo e naum precisar de rotinas e depois eu faria o inner challenge, estou fazeno e ja estou tendo otimos resultados
junynhu

Veterano - nível 9

#586930 cara, eu nunca fiquei nessa de 'decorar todas as rotinas' ou algo do tipo, eu falo o q da vontade, na hora q for, no momento que for, não me faço escravo do PU, agradeço tudo o que aprendi, mais na hora do 'vamo ver' de mostrar personalidade, eu sou EU MESMO, pq ai eu vou naturalmente, e as coisas começam a acontecer.
Se for abrodar alguem, procure comentar algo sobre o momento, algo que leve de um assunto a outro assunto e assim vai, ja me senti assim como vc, e é chato d+.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#586954 Muito obrigado pessoal, cada palavra escrita aqui me fez acordar, pra sair dessa MERDA, pq é nisso que eu to, na MERDA, e quando o cara reconhece isso ele vê onde se meteu.
Mas chega dessa porra, vo nem me prolongar aqui.
vlw pessoal.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#587143 Usa isso de opener, uai. "To achando as pessoas dessa cidade muito desinteressantes...e vc, o que tem de interessante?" e se ela for chata mesmo..."nada de especial, da licenca" e parte pra proxima HB10
sed-boy

Veterano - nível 9

#587521 No meu caso de boa mesmo

-Parei de bter punheta por uns 15 dias
-Comecei a me dedicar a projetos pessoais além do PU,hobbies
-Comecei a sair sem o intuito de ser um cara sociavel robotizado
-Comecei a nem ligar para o que as pessoas falavam de mim fui cuidar do meu corpo
-Fui cuidar da minha educação financeira
-Tratei de sempre ter alguns assuntos interessantes para conversar com las personas
-Comecei a me aceitar como eu era por alguns dias
-Comecei a me divertir e ter uma vida divertida

Após isso e mais algumas coisinhas,passei a ver que a vida nao se resume só a PUA e que voce tem que se divertir ter sua religião,sair com os amigos só pra vadiar e descansar mesmo do PUA;;
vlw