Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Master Will

PUA EXPERT

#585570 Também acho que ela fez isso pra você levantar o ego dela, meio que colocar ela no pedestal. O segredo é não elogiar demais nessas horas, ou até deixar o comportamento deprimido dela continuar rolando.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585575 Mystery fala disso, e explica, Bad Boy tambem fala, mas um que não é artista da sedução mas é respeitadissimo é Nessaham Alita.
O unico que fala "Deixe a melhor do que como a encontrou" é Ross Jefries que usa rotinas hipnoticas altamente sugestivas.

Eu Odeio internet.
Pela internet é dificil manter um frame forte, e com uma postura forte pela internet você com as opiniões que eu sugeri correria o risco de ser chamado de insensivel e grosso.
Mulheres podem fazer esse teste consciente ou inconsciente, de qualquer forma com cair na dela a qualificando é se foder na certa.

Espero que tenha resultados, vá lá depois post se houve close ou não.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Mystery fala disso, e explica, Bad Boy tambem fala, mas um que não é artista da sedução mas é respeitadissimo é Nessaham Alita.
O unico que fala "Deixe a melhor do que como a encontrou" é Ross Jefries que usa rotinas hipnoticas altamente sugestivas.

Eu Odeio internet.
Pela internet é dificil manter um frame forte, e com uma postura forte pela internet você com as opiniões que eu sugeri correria o risco de ser chamado de insensivel e grosso.
Mulheres podem fazer esse teste consciente ou inconsciente, de qualquer forma com cair na dela a qualificando é se foder na certa.

Espero que tenha resultados, vá lá depois post se houve close ou não.

Bom cara, um negócio que eu aprendi com a sedução foi que você não pode levar ela ao pé da letra.
Para você ocorreu isso, de ela ter me testado"shit test" e querer que eu a qualifique.
Mas a única coisa que eu vejo, é uma menina totalmente diferente das outras, uma menina que esta mostrando os seus defeitos para um cara que ela conversa a menos de 1 h.
Nesse momento eu me igualei a ela, ela não estava mais no toopo, ela não era mais o prêmio!
Você deve saber que a maioria das Hbs são de maneira totalmente oposta, se qualificam e qualificam.
Mas quem se importa?
O importante é que eu vou closar uma Hb linda. kkkkk
Mas valeu pela dica véi, muito interessante. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585591 Isso ae amigo, depois fala ae se closou ou não closou.

Você pediu uma opinião e nós demos.

Meninas se abrem sim, contam seus segredos e etc...Mas saiba diferenciar tests de desabafos.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Isso ae amigo, depois fala ae se closou ou não closou.

Você pediu uma opinião e nós demos.

Meninas se abrem sim, contam seus segredos e etc...Mas saiba diferenciar tests de desabafos.

Pode deixar parceiro, vou relatar aqui depois.!
Lembre-se não estou desconsiderando sua opinião.
Abraço
raylan

PUA EXPERT

#585607 Conserteza ela possui uma auto-estima baixa. Vc fez algo dr errado qualificado-a? N@o! Com pessoas assim a forma de agir é diferente pois as mais simples palavra esnobe pode faze-la chorar a noite inteira.