Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#591017 E ai pessoal, tudo bem?
Tenho uma duvida:
Uma garota que assistiu uma palestra minha a uns tempos atrás, veio me pedir aula particular, (eu não sou nenhum professor) e pediu pra mim marcar aqui em casa, e eu não quero perdoar isso, quero conseguir closar e bem closado :ajoelhar ! A questão é que a garota namora um cara que ao meu ver é muito mais bonito do que eu, e ela é muito gostosa (nao que estas coisas me impeçam- mas é que ela ja investiu em um cara q hj é namorado dela).
Peço a vocês umas dicas máster pra aumentar ao extremo a minha chance de close! :sorri
abraços
Editado pela última vez por Pickup artist em 21 Abr 2012, 01:35, num total de 1 vezes
OMestre

#591021 Primeiro: Deves quebrar esse paradigma de que beleza é o principal.
Segundo: Por ela ser muito gostosa, se sentirá tentado a agir como um sedento do deserto em busca de água.

Meus conselhos são:
- Tranquilidade, autoconfiança e segurança de um Leão que tem a presa encurralada; é o que vc tem que ter em mente e transmitir a ela isso. Pra que ela veja em você um cara seguro, autoconfiante.
Linguagem corporal de um alpha.
Olhar penetrante, firme.
Inner game/energia em alta, faze-la sentir-se em casa e à vontade.
reptile

Aprendiz

#591086 Cara é o seguinte como vc deu palestra a ela vc mostro maior valor-dhv e quando ela pediu aula particular foi um idi isso basicamente vc ja sabia,vc tem que agir mais naturalmente, confiante que a hb vai ser sua.
E como ela tem namorado caso isso for o problema use o boyfriend destroyer ,isso vai ajudar caso seja um obstaculo,a respeito do boyfriend destroyer ve esse link ai que vai te explicar melhor

http://www.puabase.com/forum/pnl-padroes-proibidos-t34778.html