Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#591017 E ai pessoal, tudo bem?
Tenho uma duvida:
Uma garota que assistiu uma palestra minha a uns tempos atrás, veio me pedir aula particular, (eu não sou nenhum professor) e pediu pra mim marcar aqui em casa, e eu não quero perdoar isso, quero conseguir closar e bem closado :ajoelhar ! A questão é que a garota namora um cara que ao meu ver é muito mais bonito do que eu, e ela é muito gostosa (nao que estas coisas me impeçam- mas é que ela ja investiu em um cara q hj é namorado dela).
Peço a vocês umas dicas máster pra aumentar ao extremo a minha chance de close! :sorri
abraços
Editado pela última vez por Pickup artist em 21 Abr 2012, 01:35, num total de 1 vezes
OMestre

#591021 Primeiro: Deves quebrar esse paradigma de que beleza é o principal.
Segundo: Por ela ser muito gostosa, se sentirá tentado a agir como um sedento do deserto em busca de água.

Meus conselhos são:
- Tranquilidade, autoconfiança e segurança de um Leão que tem a presa encurralada; é o que vc tem que ter em mente e transmitir a ela isso. Pra que ela veja em você um cara seguro, autoconfiante.
Linguagem corporal de um alpha.
Olhar penetrante, firme.
Inner game/energia em alta, faze-la sentir-se em casa e à vontade.
reptile

Aprendiz

#591086 Cara é o seguinte como vc deu palestra a ela vc mostro maior valor-dhv e quando ela pediu aula particular foi um idi isso basicamente vc ja sabia,vc tem que agir mais naturalmente, confiante que a hb vai ser sua.
E como ela tem namorado caso isso for o problema use o boyfriend destroyer ,isso vai ajudar caso seja um obstaculo,a respeito do boyfriend destroyer ve esse link ai que vai te explicar melhor

http://www.puabase.com/forum/pnl-padroes-proibidos-t34778.html

E tbm veja esse video do Zera que vai te ajudar muito,video explica melhor tbm

http://www.puabase.com/forum/tensao-sexual-forte-zera-responde-t50842.html

uma dica a mais ae: beleza não é a característica mais valiosa de um homem ,atitudes,ser confiante ,enfim são mais valiosos .Independente quem seja o namorado dela vc tem q mostrar ser confiante e melhor q o namorado dela , e como vc ta no pua vc tem a ferramenta pra chegar no FC,negs,tensão sexual...

e se quiser veja ainda esse video do Gambler ,que de inicio ele fala que estava num bar onde os outros eram caras mais ricos ou até famosos

ai o link:http://www.youtube.com/watch?v=49BL8hk_ok8&feature=related
Cara espero ter ajudado ae.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#591097 Kino velho, você tem que perceber que a principal arma da sedução é o kino, se você não encosta, você não pega, simples assim. No mais, tenha atitude, crie tensão sexual, mantenha um contato visual forte, olhar de rasputin, crie um ambiente bom para sedução, ela já vai estar na sua casa, acredito eu que vocês dois sozinhos, é só ficar relaxado e fazer o que você já sabe.
Abraço e boa sorte parceiro.
alfrades

Veterano - nível 10

#591100 Fala Tauro,blz ?
na minha opinião as condições estão perfeitas pra voce closar, deu palestra pra ela(puta dvs),ela veio querer aula particular e ainda na sua casa,você vai ta jogando em casa!(literalmente rs),eu já teria certeza que a mina queria me pegar. Então é só ir na calma e atitude que é tua,eu aconselharia desde o começo do encontro com ela já ser sexual e fazer insinuações ou provocações com um pouco de C&F,e kinando sempre,e achei muito interessante as dicas do ZERA no vídeo,de você mesmo levantar as barreiras pra a mulher querer tirar,pode ser uma ótima manobra pra driblar o namorado dela como obstáculo,vou testar qualquer dia isso. Valeu, abraços.