Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#592335 Saí algumas vezes (4) com uma HB10, e ela parece estar interessada, e fiquei pensando, será que daria certo eu ter um relacionamento sério com ela?

Vocês acham que podia dar certo? Eu e ela temos 17 anos e moramos com os pais, a diferença é que ela tem muito $$$ (fui em duas festas na casa dela e é realmente uma mansão) e eu durmo no mesmo quarto que a minha mãe (camas separadas é óbvio), quando meu pai comprou o apartamento só tinha um quarto e depois que ele faleceu minha mãe ficou muito abalada, até hoje ela é assim, e foi deixando passar e nunca tentou dar um jeito, aí pra ajudar ela tem uns problemas psicológicos e tal, ai nem cobro muito...

Mas tirando o fato do quarto até que vivo bem, faço o melhor curso pré-vestibular da cidade, como muito bem, tenho grana pra sair, meu condomínio é legal com piscina, quadra, etc...

Tenho minha vida planejada na cabeça, estou estudando pra entrar na melhor faculdade do meu estado pra ser um homem bem-sucedido financeiramente, mas HOJE não posso fazer muita coisa pra mudar a situação, apenas estudar.

Qual a opinião de vocês? Desde já valeu puazada!!! Vocês são os melhores :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592354 Para uma HB rica o que interessaria mais é o que você tem a oferecer: você.

Se você for um cara que é interessante, inteligente, divertido, empenhado, com futuro, etc. é o que ela mais precisa.

Agora se a HB ficar encanada com um cara que é rico ou pobre, melhor nem ter um relacionamento sério com esse tipo de garota superficial. Entendeu?
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#592364 Vai pra cima meu amigão!
Como você mesmo disse, a única coisa que você podia fazer já está fazendo: estudar.
Lembre-se de que tudo é passageiro: HOJE você não pode fazer mais (financeiramente, etc) mas amanhã a história é outra!

E como disseram acima, você tem o que a interessa de verdade: você mesmo!

Abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592601 Depende muito dela, mas eu nunca me intimidei com isso. O que vc tem a oferecer pra ela?!

A resposta disso são seus valores, que dinheiro nenhum compra e portanto ela ser mais rica não faz diferença se vc for um ALPHA pra ela.
Kim

PUA EXPERT

#592608 Cara esse lance ai é muito relativo, se você não malda o dinheiro dela e está afim dela porque ela é toda boa vá em frente.

Agora se ficar pensando em não pegar só porque ela tem grana, tá perdendo tempo, você acha que pra ela faz diferença? Ela já tem grana, a última coisa que ela vai se preocupar é com dinheiro saca?

Faça a se sentir como mulher, especial, amada e protegida. E isso a grana dela não vai poder comprar.

Abraço.
Graffiti

Veterano - nível 1

#592617 Cara pode sim dar certo, aliás me parece que está dando certo! Quanto a sua dúvida, isso depende do que ela pensa sobre a tua condição financeira, não sei se ela sabe que você não é rico como ela, agora se isso for motivo para ela perder o interesse em ti, sinceramente ela não te merecia, até porque tu me parece realmente ser um bom homem, parabéns por esses teus pensamentos de querer estudar e ter uma vida melhor! É isso que ela e a família dela devem valorizar! Espero que tu alcance teu objetivo, boa sorte!

Wooo!
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#592636 caara, vi um vídeo do ZERA sobre o assunto, não tô lembrado direito onde está, mas acho que no blog dele vc encontra. Lá ele explica como usar esse fator "desfavorável" a seu favor. Você pode usar uma expressão tipo: "Pena que você é rica e eu não tenho muita coisa"(tá mal explicado aqui rs) mas é por aí... vc que apresenta o problema e normalmente ela vai tentar resolver. Vai responder algo como: "Ah, nada a ver não sou assim, superficial e blabla. O que importa é como você é". Sério mesmo, te aconselho que procure lá... creio que vai ser super útil. Tá em vídeo
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592792 Acho que isso não vai influenciar em nada, porque dinheiro não define caráter. Porém tem que saber como é a cabeça dela, porque se ela for uma patricinha muito metida, ai pode complicar, porque tem as amigas, as amigas incentivam falam besteiras.. ai já viu né? se ela tiver maturidade, isso nem interfere muito, foda são os comentários externos: nossa, como tu namora aquele menino? È aquela coisa chamada incompatibilidade.. da mesma forma que não da certo voce namorando uma menina abaixo do seu nivel. No começo é bom, mas com o tempo você vai vendo que a diferença não é boa, e que com o tempo poderá ser até o motivo do termino. Mas tente, afinal é só arriscando que saberemos aonde iremos.

Abraço! :ae