Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#576201 Boa tarde galera, blz?

Estou numa fase mto legal do meu jogo. Estou pegando belas meninas, sem AA, sem me sentir culpado ou com medo de tomar foras. Mas tem algo me incomodando demais: Ta difícil manter contato!

Eu sempre pego o telefone / facebook. Mando uma msg 2 dias depois do close e adiciono no Facebook. Mas ta difícil manter esse contato por msg / internet. Não sei o que acontece, elas não me respondem (e quando respondem, são secas) MESMO QUANDO O CLOSE É MTO BOM. Nós curtimos a noite, conversamos, mas elas simplesmente são chatinhas e enfadonhas quando eu vou conversar no Face ou por mensagem.

Ja estou ficando com raiva disso. Porque me pegou então caralho? Ô Mulherada chata do cacete! (Mas eu as amo haha)

Valeu galera!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576203 Você não criou conforto o suficiente no dia do close.
Depois que pegou a garota, invista em rapport. Fale sobre a sua vida e pergunte sobre a vida dela sem medo de ser feliz.
Faça-a se sentir especial, e ela vai querer te ver de novo.
:D
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#576216 Se você só cria atração com a garota, você será como uma piada para a garota: na primeira vez será divertido, mas na segunda vez será sem graça.

E cuidado com msn e facebook, pois lá ela tem que dar atenção para uma gama de pessoas, as amigas que contam fofocas ganham mais atenção delas.

Você tem que jogar uma gama de emoções nela, tem que ser rápido mesmo, e qualquer coisinha já era, por isso é um jogo muito arriscado, porque além disso há um monte de outros machos lá abanando o ego dela.

Você não sabe com quem ela está conversando e nem quais são as expressões dela, pode ser que enquanto você está teclando ela pode estar numa conversa muito sexual com outro cara.

Enão se você já teve um contato com ela, o melhor a fazer é ligar, falar por telefone, e não se se esquece que toda vez que você estvier com uma HB e quiser mais contato com ela depois, não fique só nos amassos, queira conhecer ela, saber coisas dela, é nesse momento que começa um vinculo mais duradouro.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#576220 Realmente você precisa criar conforto com ela com o colega aí disse, ela não se sente tão a vontade com você. Aconselho que evite ficar apenas em mensagens e por Facebook, pois além de normalmente ser complicado gerar assunto mostra que você é um desocupado, e isso não é bom.

Depende muito como é esse seu contato, talvez você pode estar mandando sms pra ela toda noite, assim fazendo ela perder atração por você, caso não esteja recomendo que combinem de se encontrarem em algum restaurante, cinema...

abração e boa sorte!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576229 Acho que vc não está criando conforto suficiente com essas garotas, está partindo direto para a sedução.

Veja se é isso mesmo, por meio de suas atitudes e se for corrija isso!

Abraços

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#577837 Valeu galera. Acho que falta mesmo um pouco de rapport com essas meninas. O que mais me deixa chateado é que eu realmente tinha gostado dessa ultima garota, e ela ja ta bem chatinha nas conversas. Fazer o que né? Uma lição para se levar para a proxima vez.

PS: Não tenho nada contra game no facebook. Acho completamente normal. Se eu fosse mulher eu acharia mais estranho ainda o cara chegar ligando do nada (sem o rapport criado, é logico)

Obrigado galeres!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#578215 Isso está acontecendo comigo tbm...
Consigo KC mas não segue adiante, também acho que é problema de rapport, infelizmente.

Mas te digo uma coisa: uma boa parte do caminho agente já avança, falta pouco, muito pouco... rrsrsrsrs