Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

#592734 Bom pessoal, conheci o PU, há mais ou menos 10 dias, li o MM, 1 capitulo por dia.. mais no final das contas, eu percebi que eu não combino com esse tipo de Jogo "Indirect" não cheguei a realizar o desafio Style Life, justamente por que não ia seguir do mesmo jeito o estilo.

Conheci o Estilo Direct, tem vários livros... metódo do cafajeste, a biblia e etc..
Queria saber como deveria iniciar nesse estilo, apesar de ser iniciante,eu confio no meu taco.. quais livros eu deveria ler, se tem alguma ordem específica.. o que vocês puderem me ajudar , eu agradeço :ajoelhar

Um abraço Galera, ótimos KC e FC a todos hehe :legal
Don Juan.

Aprendiz

#592765 Cara, Leia tópicos sobre direct game, tambem achei que não combinava com o indirect, devido eu ser boa pinta ! tem um video do zera que explica de forma fácil e simplificada o estilo direto de sedução!, Eu peguei a manha mesmo foi vendo este vídeo, é piqueno aproximademnte 10 min.mas vale a pena !!, Direct Nada mais é do que tu dizer o q tem vontade, sua verdadeira intenção de modo sincero!, e reto! te da mais confiança tb!
arlindo

Veterano - nível 10

#592777 cara acredito que vai ter horas que vai ser melhor chegar no direct e vai ter horas que é melhor chegar no indirect por isso procuro me adaptar aos dois!
Lacoste

PUA EXPERT

#592780 Direct é nada mais do que tu dizer o que esta sentindo no memento

Jogo Interior
-Confiança
-Demonstrando seus interesses/desejos pela mulher da forma mais confiante e sincera possível
-Inner-Game no minimo 70%
-Sempre preparado pra responder testes/criticas da mulher [isso é um IDI]

Jogo Exterior
-Charme
-Saúde física e emocional
-Estilo
-Linguagem corporal
-Olhar sedutor/voz calma,suave e sedutor.
-Se não tocar ela,não vai rolar sexo.
jserpa

Veterano - nível 10

#592784 Cara isso de: "não combinar comigo" é desculpa... se você nem tentou ainda.
Você ja sabe nome dos livros que quer o estilo certo? Agora vá treinar

recomendo: Inner game challenge - logun
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#592790 todos os caras acima falaram coisas de valor mais o arlindo falo tudo!em certos momentos você tera que usar estilos diferentes
o direct mais do que o indirect precisar ser praticado muito é não lido pois,ele não depende tanto de rotinas e fases!

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

t3rremoto escreveu:todos os caras acima falaram coisas de valor mais o arlindo falo tudo!em certos momentos você tera que usar estilos diferentes
o direct mais do que o indirect precisar ser praticado muito é não lido pois,ele não depende tanto de rotinas e fases!

E por isso que eu to lendo os dois livros! :ae obrigado pela opinião galera
paulo costa

PUA EXPERT

#592966 Cara no direct infelizmente tu vai ser muito avaliado pela tua aparencia fisica e fora isso pela tua linguagem corporal e tonalidade de voz , postura e muitas outras coisas.
Se tu é iniciante eu nao te recomendo o direct tu vai lever o dobro do tempo pra aprender e fora que de cada 10 abordagens no maximo tu vai finalizer 1 ou 2 a maioria nao vão nem falar contigo.