Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo lugues

Aprendiz

#466271 Olha na minho opinião eu acho que nao, eu acho que uma questão de gosto de tambem do que mais combina com a tua personalidade , por exemplo eu só uso o indireto nao consigo ser direto , se tento isso minha AA vai parar lá nas nuvens .
Junin11

Aprendiz

#466486 Olha eu acho que devemos Dominar os Dois tipos Direct&Indirect=Natural.. Pois se voce chegar em um Shopping em um Day game você tera 90% das chances de levar um pé no cu.. agora se voce for indirect no shopping pelo menos um PC voce consegue facil, Agora se voce for Direct em uma balada, ae é bem mais provavel que voce tenha um KC e FC.. ja se vc usar Indirect em balada voce pode ser tachado de mongo e lerdo.. Enfim eu acho muito relativo
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#466499 blandus73,

blz?

Não tem nada a ver,pois você pode ter atitude em ambos os estilos de jogo,independe do estilo do jogo ter ou não atitude,porém o direct é mais ousado,só isso.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#466523 No meu pensamento, se uma pessoa joga indirect só porque tem medo de rejeição de chegar em Hb's ,ficar pedindo opnião ao invés de revelar o que ele achou dela, não é uma atitude de quem se diz "Alfa", que é mais um estereótipo...
Para mim, uma atitude alfa, como diz no livro Mode One, é uma atitude forte e efetiva

Abraço
Nietzsche

Veterano - nível 10

#466553 cara na minha opinião ñ tem nada a ver... são apenas estilos diferentes, e como o colega falou ai em cima vc tem q dominar os dois e saber adequar eles ao momento certo...
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#466579 O Indirect Game é um game que não exige de você muita experiência, mesmo sem ter um conhecimento grande é possível closar com o Indirect.

O Direct Game é um game mais malicioso, requer muita BL e Inner Game.

Pra mim a evolução no Pua é:

Indirect -> Direct -> Natural
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#478214 Olha todos os dois são importades, isso vai com a personalidade do cara e da cultura da HP tabém pois um garota que e timida demais eu nao acho que o estilo direto seja bom vai mais no estilo indireto. Mais tabem tem o estilo direto que tabem leva o cara a demonstrar interese na HP durante praticamente todo o jogo. Eu particularmente ja usei os 2 em um unico set e deu certo. Comesei com o indireto com ela no finalsinho passei pro direto ela acho ate meio estranho mais no fim das contas peguei ela kkkkkkkk.
giovannifavorito

Aprendiz

#478230 Conserteza cara Eu antes era adepto do indirect e descobri que não faz tanto sentido essa Coisa de Direct e indirect e sim Você ser o que você se encaicha melhor.

Por esemplo se você pegar o mystery e badboy Ambos seduzem muitas garotas mais de forma diferente

assim como com o tempo você vai vendo onde você se encaicha melhor e talvez criar o teu proprio jogo tipo é o que eu estou fazendo agora"

Agindo mais natural e sempre com características Alpha male, O resto não importa tanto"

Mais eu acredito que os jogadores de Direct tem mais atitude porque são mais Caras de Pau eu fazem o estilo Cafa" é o que eu mais curto!

Abraço!