Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrico10

Aprendiz

#587414 Essa dúvida eu venho trazendo a algum tempo, é que eu sou uma pessoa q curte muito sexo oral em mulheres, e gostaria de saber sobre o contágio de doenças através dessa prática, vcs jogadores mais experientes, fazem sexo oral em q ocasião? Acham seguro fazer?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

henrico10 escreveu:Essa dúvida eu venho trazendo a algum tempo, é que eu sou uma pessoa q curte muito sexo oral em mulheres, e gostaria de saber sobre o contágio de doenças através dessa prática, vcs jogadores mais experientes, fazem sexo oral em q ocasião? Acham seguro fazer?

Acho sexo oral relativamente seguro, pois já fiz muito sexo oral na vida (tenho mais de 30) e nunca peguei nada que eu saiba. :)

O maior risco de todos no oral acho que é o HPV, e também hepatite. Acredita-se que o HIV é muito difícil de se transmitir via oral, e imagino que muito menos com homem chupando a mulher.

Se você estiver meio encanado com alguma garota mas mesmo assim quer fazer um sexo oral nela, se concentre só no clitóris que você acaba tendo menor contato com fluidos vaginais. O único problema é que se ela estiver muito excitada vai acabar esfregando a vagina molhada no seu queixo e boca de qualquer jeito.

Também já li em algum lugar de evitar comer algo que possa criar micro fissuras na boca como por exemplo batata Ruffles, pouco antes do sexo oral. Não sei se é verdade, mas faz bastante sentido. :ae
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#587494 Acho perigoso, tipo vc não conhece o passado da hb com quem ela andou Dando, se foi com preservativo ou não, algumas Dst's dão para ver mas a mais grave de todas não é visivel a olho nú o HIV, Se eu fosse vc eu parava com isso, saude em primeiro lugar, prazer para depois, se que fazer sexo oral em hb pega uma e faz sua parceira fixa, ela teria que fazer exames anti dst´s para vc ter certeza de que vc pode chupar numa boa, Nda de sexo sem preservativo ein, pensa bem no que eu disse blz, Abraço.
waa

Aprendiz

#587532 Olha parceiro, pelo oque eu saiba pra você pegar DTS's via sexo oral você precisa ter feridas na sua boca, no caso da HIV que não é visivel a olho nú... Herpes e cia... eu recomendo você dar uma boa olhada antes do "serviço" ou levar sempre uma lanterninha no bolso hahaha abs.
junynhu

Veterano - nível 9

#588619 Cara, sou amante do sexo oral e graças a Deus eu nunca peguei nada, porém, antes de "Cair de boca" eu vejo como está, analiso direitinho, nao é qualquer uma que tem essa oportunidade comigo, então sempre cuidados!
jrsantoro

PUA EXPERT

#588640 Uma vez eu conheci uma galera em uma balada. Foi nos EUA.

Conheci um cara que me serviu de Wingman.
Nós abrimos o set de maior valor da balada.

Eu closei uma HB9 e ele closou uma HB8. Elas nos levaram para o quarto delas.

Enquanto ele comia a HB8 no banheiro e estava nas preliminares com a HB9 na cama.

Eu estava sem a capa. Decidi abandonar a missão. Foi a quinta vez na vida que fiz isso e não me arrependo.

Depois o cara que eu tinha conhecido horas atrás me confessou que tinha HPV e comeu a garota sem camisinha. E que ela provavelmente tinha pegado.

HPV é uma espécie de AIDS, um pouco mais amena. Para o homem, você fica com um caroço no pinto. Para mulher, gera um câncer.

Eu nunca mais olhei para cara deste FDP na minha vida. E também nunca mais andei sem camisinha.

Você confia nas pessoas?