Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

waa

Aprendiz

#580071 Gente é o seguinte, todo dia eu vou para minha escola meio atrasado, porem as vezes eu vou por um caminho que uma HB 8.5 (na minha opnião) passa. E assim ela vem de frente pra mim... Porem todas, TODAS, as vezes ela mexe no cabelo mesmo e ajeita a roupa e fica me olhando com a visao periferica. É o seguinte galera, queria abordar ela mas estou um pouco em duvida... Voces poderiam me dar umas dicas?
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#580087 ah cara tenta ser natural... nada de decorar chega perto dela e comprimenta e pergunta se vc pode levar ela pra escola q crianças não podem andar na rua... hahahah
claro q em to de risos;;; espero ter ajudado, abraço! XD
MrBad

Veterano - nível 9

#580120 waa

Vá e aborde ela sim amigo

Você não tem nada a perder cara.

Tem que tentar, VOCÊ CONSEGUE

Eu acredito em você.

Leia o Mystery Method é muito bom acabei de ler ele esses dias e me ajudou muito.

Depois me diga como foi

Criador do tópico

waa

Aprendiz

#580123 Bom... Obrigado pela ajuda galera. Vou abordar ela amanhã sim, se eu encontrar ela, MrBad. Já li o MM e vou usar o indirect game com ela, não tenho nada a perder, realmente haha.
luantorres1

Veterano - nível 9

#580136 cara vou te dizer o que fazer...ABORDE!

vai la e fala q você quer conhecer ela..vai la e conheça..se vc estiver querendo beijar ela la mesmo diga a ela..nao tenha medo..
nao tem porque ter medo..se ela naum quiser..é melhor pqe vc nao criou tanto sentimento forte seu por ela q no futuro ela poderia ter te cortado e vc iria se sentir pior..
huashuashau

é isso.
Marinho

Pickup Artist

#580148 Diga algo como "pow, eu ia passar por você de novo... mas ia ser só um dia comum! Todo dia eu passo por você e não nos falamos! Vou ser o primeiro a quebrar esse tabu! Bom dia, sou o waa, qual o seu nome?" (o mais simpático que conseguir)

E lembre-se: pessoas só ficam desconfortáveis com pessoas que estão desconfortáveis. Se você estiver de boua, pronto! :)

Abração!

- Marinho